0

Passagens para Luanda em promoção

Promoções
 

Sobre Luanda

Passagens para Luanda

Um dos melhores destinos da África, Luanda, é muito visitado pelos viajantes que gostam de explorar uma cidade com história e cultura. Não deixe de conhecer mais da arquitetura portuguesa, aproveitar os quilômetros de litoral deslumbrantes e relaxar em parques de vida selvagem quando viajar para a capital da Angola.

Por lá testemunhe o impressionante espetáculo das Quedas de Calandula, localizadas na área de Malanje. A visão é particularmente poderosa no final da estação chuvosa. Visite também os fortes costeiros e o famoso Forte de São Miguel, construção histórica erguida em 1789.

Confira pacotes para Luanda aqui na Submarino Viagens.

Como chegar em Luanda?

Passagens para Angola

O Aeroporto Internacional de Luanda, Quatro de Fevereiro, é o principal da capital da Angola. Ele está localizado na parte sul da capital da Angola. Quatro de Fevereiro é um feriado nacional importante em Angola, marcando o início da luta armada contra o regime colonial Português em 04 de fevereiro de 1961.

Os táxis são a melhor maneira de locomover pela cidade. Rotas terrestres para os países vizinhos não são geralmente abertas, mas as condições estão sujeitos a mudanças frequentes. Sua passagem aérea para Luanda pode ser comprada no Brasil pelas companhias: South African Airways, Tap, Air France, KLM, British Airways e Emirates.

Aproveite e veja nossas opções de pacotes para Luanda!

Curiosidades de Luanda

Capital Angola

A Angola tornou-se parte do Reino do Congo no século XIV. O país floresceu um século depois, quando os primeiros exploradores portugueses chegaram. As relações entre os europeus e os reis do Congo era boa e missionários foram enviados. Esta colonização explica porque se fala Português em Angola.

A língua oficial do país é o Português, mas línguas africanas (especialmente Umbundu, Kimbundu, Kikongo e Bantu) são faladas pela maioria da população. 

 

Dicas de Luanda

Passagens luanda

Aprecie as delícias culturais dentro da galeria de arte Humbi-Humbi em Luanda. Conheça a baía de Luanda - as praias estão a cinco minutos do centro da cidade.

Hospede-se em um bangalô no meio do Parque Nacional de Kissama, 70 km ao sul de Luanda. O parque é o lar de uma grande variedade de animais selvagens, incluindo o antílope palanca negra (rara espécie que só pode ser encontrada na Angola).

Na hora de procurar por hotéis em Luanda, o centro é uma boa opção, pois é onde se concentra a maior parte de hospedagens.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade