Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0
 

Você na terra da Rainha

Como chegar em Londres

O principal aeroporto de Londres é o Aeroporto Internacional de Heatrow (LHR) e todos os dias são mais de 200 mil passageiros desembarcando no local, que fica a 22 km a oeste do cetnro da cidade. Já na saída dos terminais de desembarque há estações de trem e metrô, bem como muitos táxis disponíveis para os passageiros chegarem até suas hospedagens


Os demais aeroportos, em ordem de relevância são: Gatwick, Stansted, Luton e o London City Airport. Além do tamanho, decrescente de um para o outro, a grande diferença é que, enquanto os 3 primeiros se localizam a 45, 64 e 56 quilômetros, respectivamente da região central, o London City Airport se situa nesta própria área.

Voe para Londres

Viagem para Londres

Há voos diretos do Brasil para Londres que conectam o Aeroporto de Heatrow com o Aeroporto de Guarulhos em SP (GRU).
A LATAM, é uma companhia aérea brasileira que também faz essa viagem. As demais companhias que te levam para lá são a Lufthansa, Air France, American, Delta e muitas outras. Com tantas opções é fácil encontrar passagens para a sua viagem. Na Sub Viagens você compara os preços de cada companhia aérea de forma simples e rápida, é só conferir!

As buscas por passagens aéreas para Londres são mais intensas durante o verão, que vai de junho a agosto. Março, junho, setembro e novembro são considerados meses de média temporada e no inverno, que se prolonga de dezembro a fevereiro, as procuras diminuem e dá para conseguir bons preços para sua trip!

O que fazer na Terra da Rainha?

Turismo em Londres

Londres é uma das cidades mais influentes do mundo atualmente. Visite todos os pubs que seu tempo permitir, visite as proximidades do gótico parlamento britânico, assista a troca da guarda em frente a casa real e tome um chá das 5 horas. Londres é uma cidade atemporal, dinâmica, moderna, histórica e por tudo isso, extremamente agradável. É um daqueles destinos que o convidam a prolongar sua viagem  um dia após o outro.


Atenção nas ruas pois lá os motoristas dirigem com mão invertida a do Brasil. É algo a se levar em consideração caso você precise dirigir por lá!

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade