0
 

Passagens para Lisboa

Aeroporto Lisboa

Lisboa tem o Aeroporto Humberto Delgado (LIS), que é o principal da cidade e fica a apenas 7 km do norte do país. Diariamente voos saem das principais cidades brasileiras para a região. Nos dois terminais do aeroporto o passageiro encontra a infraestrutura necessária para suprir todas as suas necessidades, com casas de câmbio, lanchonetes, restaurantes, caixas eletrônicos, entre outros.

Por lá há também diversos voos com conexões com outras cidades da Europa, como Londres e Madri. Uma dica: compre suas passagens aéreas para Lisboa antecipadamente para evitar problemas. Aproveite e confira nossos pacotes turísticos para Lisboa, assim, opções de atrações não faltarão para sua viagem!

 

Voo longo para Lisboa

Asa Avião Lisboa

Os voos geralmente são longos e com conexão, com duração de aproximadamente 11 horas e 45 minutos. No Brasil, há também voos diretos que são feitos pela companhia aérea portuguesa TAP. Outras companhias aéreas que têm voos para lá são a American Airlines, a Delta, a Air Canada, a LATAM Airlines, a Swiss, a Avianca, entre outras.

 

Dicas para sua viagem para Lisboa!

Praça Rossio Portugal Lisboa

Lisboa é uma das cidades mais procuradas por brasileiros na Europa. A língua parecida, as inúmeras belezas, as histórias e o fato de ser um lugar ótimo para fazer compras atraem milhares de viajantes. 

Se está na dúvida de qual região se hospedar na capital de Portugal, saiba que uma das melhores opções é o centro, por ser pertinho da maioria dos pontos turísticos e por ter opções para todos os gostos, desde hostels até hotéis 5 estrelas. Outra dica é comprar um chip de celular na Europa, os planos são mais baratos do que no Brasil e dá para economizar muito na sua viagem para Lisboa. É fácil se locomover pela cidade. Há linhas de trens (inclusive com destinos para outros países como Madri), muitos ônibus e, se quiser conforto, dá para alugar um carro. 

Quando ir a Lisboa?

Lisboa

Entre os meses de abril e setembro os dias são mais longos em Lisboa. Por causa do horário de verão, para quem gosta de curtir o dia ao máximo, são boas épocas para conhecer esse destino encantador! A média de temperatura fica entre 25C e 28C.

Quer fugir da chuva?  Evite os meses de outubro a novembro e janeiro a março

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade