0

Passagens aéreas para a Ilha do Mel

Promoções
 

Saiba mais sobre a Ilha do Mel

Um paraíso com uma mata esplêndida e muito bem preservada, poucas pessoas residindo e muitas visitando, essa é a Ilha do Mel. Uma ilha, no estado do Paraná que é toda de reserva ambiental.

O número de pessoas que podem entrar lá é limitado, mesmo em épocas muito lotadas como no final de ano. O máximo é de 5 mil pessoas e para chegar lá você precisará ir até a cidade de Pontal e pegar uma barca que atravessa para Ilha do Mel. A viagem é linda e vale a pena!

Na ilha, você caminhará por trilhas no meio da mata, mas não precisa se preocupar porque elas já estão bem abertas. Claro que não há poste com luz, pois a ideia é preservar o meio ambiente. Portanto, não se esqueça de colocar uma lanterna na mala e boa trip!

Qual aeroporto escolher?

A Ilha do Mel é toda preservada e sem ruas, muito menos aeroportos. Mas isso não é motivo de preocupação! Você pode comprar sua passagem para Ilha do Mel, chegando ao aeroporto de Paranaguá, que é o mais próximo.

Você pode pegar uma barca partindo de Paranaguá, que faz uma viagem de quase duas horas até a ilha, ou se dirigir a Pontal e fazer uma viagem de barco de apenas 30 minutos.

O aeroporto de Paranaguá se chama Aeroporto Santos Dumon. De lá para Pontal você consegue ônibus com facilidade e rapidamente chegará ao seu destino final.

O que fazer em Ilha do Mel?

Quando você for visitar a Ilha do Mel não deixe de conhecer alguns lugares lindos, que vão deixar a sua viagem ainda mais incrível!

Como por exemplo o Farol das Conchas, a Fortaleza Nossa Senhora dos Prazeres, a Gruta das Encantadas e o Istmo ou Passa-Passa.

E além disso, aproveite as belas praias que o destino tem a oferecer e embarque nessa.

Dicas importantes para a sua viagem

Os voos para Paranaguá são poucos, pois o aeroporto só recebe aviões de pequeno porte. Uma alternativa é ir para a capital paranaense, Curitiba, e de lá seguir a viagem para o litoral. Nesse caso, é o Aeroporto Internacional Afonso Pena - em São José dos Pinhais, a 17 km da capital Paranaense.

Só não se esqueça que as barcas têm horário fixo e, por isso é importante que você programe toda sua viagem de acordo com elas. Em Paranaguá elas trabalham diariamente às 9h20 e 15h20. Já em Pontal a travessia é de hora em hora, das 8 às 16 horas e um barco extra às 17h20.

O lugar é maravilhoso, mas no verão podem aparecer alguns mosquitos por lá. Que tal levar um repelente? Coloque-o na mala e boa trip!

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade