1

Passagens Ilha de Margarita em promoção!

Promoções
 

Qual aeroporto escolher?

passagens Ilha Margarita

Para chegar à Ilha de Margarita, na Venezuela, é necessário pegar avião, ônibus e balsa. O aeroporto mais próximo da ilha é o Aeroporto Internacional General José Antônio Anzoátegui, localizado na cidade venezuelana de Barcelona. Na hora de buscar passagens para a Ilha de Margarita, também é comum ir primeiro para Caracas, no Aeroporto Internacional Simón Bolívar. De lá, pegue um voo para Barcelona ou vá para a Ilha de Margarita de carro.

Outra forma de chegar é por Puerto La Cruz, na Venezuela. Todo o trajeto leva cerca de 4 horas. Por último, basta ir até o porto local e pegar uma balsa que percorrerá cerca de 2h até a Ilha de Margarita. Também dá para chegar a partir de Cancún, no México, e pegar um voo para Barcelona.

O melhor da Ilha de Margarita, na Venezuela

passagem ilha de margarita

A Ilha de Margarita possui 300 dias do ano ensolarados. Ou seja, na ilha não tem tempo ruim. Sendo assim, sinta-se à vontade no planejamento do seu roteiro de viagem. Entretanto, durante a alta temporada, que na maioria dos anos é estendida no local, a ilha recebe um fluxo intenso de turistas e os voos tendem a aumentar de preço.

Sendo a maior cidade dentro da ilha, Porlamar concentra os melhores restaurantes locais. Além de ter uma localização estratégica, próxima de belas praias paradisíacas, Porlamar também possui um organizado centro comercial e bons cassinos. Se você aprecia a prática do surf, visite as praias da região Norte, que são propícias à prática do esporte. A Praia da Água é uma delas. Já um local de mar mais calmo é a Praia do Caribe.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade