0

Passagens para a Hungria em promoção

Promoções
 

Sobre a Hungria

Parlamento

Localizada no coração da Europa, a Hungria é um país com muita história, um idioma complicadíssimo e de uma beleza indescritível. Carrega uma grande mistura de influências de povos que ocuparam aquele território, como celtas, romanos, hunos, otomanos e soviéticos.

A capital Budapeste é também o principal centro financeiro, corporativo, mercantil e cultural do país. É dividida pelo rio Danúbio em duas partes: Buda e Peste. A primeira fica nas colinas, possui construções medievais e é mais tranquila. Já Peste fica na planície e é mais agitada, com seus restaurantes e hotéis.

Compre suas passagens aéreas para a Hungria em promoção na Submarino Viagens!

Como chegar na Hungria

voos

Ao comprar sua passagem aérea para a Hungria, você terá que obrigatoriamente fazer uma conexão antes de chegar em Budapeste, isso porque não há voos diretos para a Hungria partindo do Brasil.

A KLM possui voos saindo de SP e do Rio de Janeiro com conexão em Amsterdã. A Lufthansa faz conexão em Munique e a TAP e a Alitalia fazem as conexões em Lisboa e Roma, respectivamente.

Aproveite as ofertas de passagem aérea para a Hungria e reserve já seu voo para a Europa! E também confira nossas promoções de hotéis na Hungria :)

O que fazer na Hungria

Hungria

Budapeste é, com certeza, onde você gastará mais tempo em sua viagem para a Hungria. A cidade possui muitos monumentos, palácios e eventos culturais. Conheça o Parlamento Húngaro, Castelo de Buda, Galeria Nacional Húngara, Museu da História de Budapeste, Igreja Mathias, Mercado Central de Budapeste e a Ponte das Correntes.

Além de Budapeste, destacam-se outras cidades como Kecskemét, Pécs, Békéscsaba, Miskolc, Eger, Szeged e Debrecen. O país ainda oferece muitos locais para praticar esportes ao ar livre como canoagem, caiaque, caminhadas, ciclismo, golfe e velejar no Lago Balaton. Agende agora sua passagem para a Hungria!

Dicas para sua viagem

Hungria

- O idioma húngaro é muito difícil, mas a boa notícia é que boa parte da população fala inglês

- Embora seja membro da União Europeia, a Hungria não faz parte da Zona do Euro e a moeda do país é o florim húngaro (ou forint). É possível encontrar casas de câmbio no centro turístico e no aeroporto

- Brasileiros não precisam de visto para viajar a Hungria por até 90 dias a turismo. Mas é obrigatório ter passaporte válido e contratar um Seguro Viagem

- O clima de Budapeste é bem marcado nas estações: muito frio no inverno, verões escaldantes. Se quer um clima ameno, considere viajar no outono ou na primavera

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade