0

Passagens para Havana em promoção

Promoções
 

Sobre Havana

Passagens para Havana

Capital de Cuba, Havana é um museu a céu aberto. História e cultura são um espetáculo aos olhos dos viajantes.

A Catedral, o Cristo, o Castillo de la Real Fuerza, o Museo de la Revolución, o Edifício Bacardi e o inconfundível Capitólio são alguns dos exemplos mais conhecidos dentre as atrações deste eclético monumento do Caribe.

Pronto para comprar sua passagem para Havana? Então aproveite para encontrar aqui na Sub Viagens ofertas de voos para a capital de Cuba com desconto.

Como chegar à Havana?

Passagens para Havana

Havana tem outros aeroportos, mas, sem dúvida, o melhor é o Aeroporto Internacional “José Marti”. Localizado a 17 km do centro, o terminal possuii boa estrutura e recebe voos diários para Europa, Canadá, América do Sul, América Central e Caribe.

No momento de adquirir a passagem para Havana, encontre na Submarino Viagens ofertas imperdíveis de voos para Cuba. É possível viajar para Havana partindo de São Paulo pela LATAM, Aviación, Copa Airlines e Taca. Observe bem as escalas, pois a maioria dos voos passa por Buenos Aires, Bogotá, San José, Cidade do Panamá ou Lima.

O que fazer em Havana?

Passagens para Cuba

Ao desembarcar na capital cubana, solte-se e aproveite ao máximo cada atração de Havana. Cafés, chopperias, música para todos os lados, arquitetura colonial e lindas praças com seus carros antigos são o cenário ideal para dias ensolarados, numa verdadeira viagem ao passado.

Comece o seu roteiro de viagem para Havana na Plaza de Revolución, com sua torre de 129 metros bem no centro. De lá se vê claramente o charmoso prédio do Ministério del Interior, dominado pelo desenho monumental do argentino Che Guevara e a célebre frase “Hasta la Victoria Siempre”. Depois vá para o bairro Malecón, especialmente para ver o pôr-do-sol, um espetáculo à parte. Por fim, assista uma ou duas apresentações de dança e música no Gran Teatro: jazz cubano e beleza humana sobram.

Dicas de Havana

Passagens para Havana

Quem não abre mão de um conforto, há boas opções de hotel em Havana. Por outro lado, o viajante que viaja de mochila nas costas e não se preocupa com o luxo dos hotéis, pode se hospedar em pousadas mais simples, conhecidas em Cuba como “casas particulares”.

A melhor época para fazer uma viagem para a capital de Cuba é entre novembro e abril, quando chove menos e o clima está mais ameno. Aproveite para comprar passagens aéreas para Havana com desconto para esse período aqui na Sub Viagens.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade