0

Passagens para o Haiti: ofertas em promoção!

Promoções
 

Qual aeroporto escolher?

passagens Haiti

O Haiti, país vizinho à República Domicana, guarda excelentes atrações com seu patrimônio histórico e cultural, além de paraísos naturais. Apesar do terremoto que afetou algumas cidades em 2010, o país é uma ótima opção turística para férias entre construções históricas e praias inesquecíveis.

O Aeroporto Internacional Toussaint Louverture está localizado na cidade de Porto Príncipe, capital do país, e anualmente, recebe cerca de 12 milhões de passageiros por ano vindos de diversos pontos do mundo. Distante 6 quilômetros do centro urbano de Porto Príncipe, dá para usar ônibus e táxis para sair do aeroporto.

Garanta já seu voo para o Haiti

voo Haiti

Você encontra voos para o Haiti operados pela American Airlines, Delta, Copa Airlines, entre outras aéreas. No momento de comprar suas passagens, prefira sempre a opção por trechos de ida e volta para garantir preços mais baixos.

Também vale a pena optar por passagens com bagagem de mão e bagagem despachada inclusas, para não ter gastos extras! Lembrando que você sempre pode levar itens pessoais na parte de baixo do assento dianteiro da aeronave.

As passagens para o Haiti incluem 1 ou 2 paradas em outros países, já que não há voos diretos saindo do Brasil. Em um voo saindo de São Paulo, por exemplo, são comuns escalas em Miami e Nova York, dependendo da companhia aérea

Passagem para o Haiti: quando comprar?

viajar Haiti

Um dos melhores locais para passear no Haiti é o litoral norte e o Cap-Haitien, onde naufragou o navio Columbus. Também há edifícios em estilo espanhol e belas praias. Outro local imperdível é o Palácio de Sans-Souci, que já foi chamado de Palácio de Versailles do Caribe por sua beleza. 

O melhor período para visitar o Haiti são os meses de novembro a março e na época do Carnaval, quando o país recebe o maior número de turistas. Se essa for a época escolhida para a sua viagem, não perca tempo e compre suas passagens, pacotes ou hotel com antecedência! O período de julho a outubro é a época dos furacões no Caribe, o que torna a região instável para viagens.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade