Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0
 

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Como chegar ao Aeroporto de Guarulhos

Em Guarulhos fica o mais importante aeroporto do Brasil que recebe o maior número de passageiros por ano, forma mais de 37 milhões em 2017. O Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) fica a apenas 18km da capital paulista na cidade de Guarulhos.

Para chegar até lá o melhor modo é de transfer com táxi. Ônibus de transporte público também são eficientes e levam apenas 45 minutos até o centro de São Paulo.

Há ônibus que fazem um trajeto que conecta o Aeroporto Internacional de Guarulhos com o Aeroporto de Congonhas na zona sul da capital paulista que recebe apenas voos nacionais. O serviço de trens da cidade de SP, a CPTM possui a estação Aeroporto Guarulhos na linha 13 - Jade com acesso a translado para os terminais. 

Voo para Guarulhos

Avião para Guarulhos

O Aeroporto Internacional de São Paulo - Guarulhos recebe voos vindos de todo o mundo e também de vários destinos do Brasil. 

Dependendo de sua origem o voo pode ser rápido como saídas do RJ que duram menos de uma hora, ou até mesmo 24h, se estivar em algumas partes do mundo mais distantes como Austrália ou Japão. 

Todas as companhias aéras brasileiras viajam para Guarulhos, e muitas das internacionais. Entre elas: Latam, Gol, Azul, Avianca, American Airlines, Delta, Emirates, Tap, Alitalia, Air Canada e muitas outras!

 

Viagem para Guarulhos

Viagem para Guarulhos

A segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo se encontra a 18 km de distância da capital paulistana. Ao longo dos anos Guarulhos soube se adaptar às mudanças da economia, acompanhando em conjunto o crescimento do estado. Localizada dentro da Serra da Mantiqueira, a cidade conta com um clima subtropical úmido que proporciona uma média agradável de temperatura ao longo do ano.

A cidade tem a famosa Lagoa dos Patos e um grande Zoológico na cidade. O Zoológico Municipal de Guarulhos fica aberto para visitas de terça-feira a domingo, das 9h até as 17h, com meia hora a mais no horário de verão. Nesse caso, fica aberto até às 17h20. O museu, que é encontrado dentro do Zoológico, fica aberto de terça ao sábado, no horário de 9h até às 16h20.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade