0
 

Passagens aéreas para Foz do Iguaçu

Viagem Foz

Para viajar até Foz do Iguaçu você precisa desembarcar no Aeroporto das Cataratas, que fica a pouco mais de 10 km do centro da cidade. É um aeroporto de pequeno porte, mas que atende voos nacionais e internacionais. Outra opção é comprar passagens aéreas e desembarcar no Aeroporto de Puerto Iguazú (IGR), que fica na Argentina. Já do lado Paraguaio, o acesso pode ser feito pelo Aeroporto Internacional Guarani (AGT), que tem voos diretos com a LATAM partindo de Guarulhos (SP).

Aproveite e confira nossos pacotes turísticos para Foz do Iguaçu, assim, opções de atrações não faltarão na sua viagem.

Voos para Foz!

Voo Foz

Os voos para Foz do Iguaçu podem chegar a 5 horas e 15 minutos de duração com conexão em Curitiba. Já os voos diretos têm duração de 2 horas e eles saem diariamente de todos os aeroportos do Brasil. As Companhias Aéreas que mais viajam para lá são LATAM, Azul e Gol.

Dicas para sua viagem para Foz

Roteiro Foz

Foz do Iguaçu é um destino bem próximo a Argentina e Paraguai, então uma dica é aproveitar para conhecer esses lugares também, por serem igualmente incríveis. Para se locomover para esses países você precisa comprar passagens aéreas para desembarcar no Aeroporto de Puerto Iguazú, na Argentina, ou pegar um ônibus na rodoviária, se quiser ir para o Paraguai. O Paraguai é ótimo para fazer compras e na Argentina nós dividimos as cataratas com os hermanos, por isso é bacana conhecer o outro lado delas também.

Falando de restaurantes, um dos principais destaques da cidade é a Rafain Churrascaria Show. O estabelecimento possui três ambientes, que juntos comportam até 1.300 pessoas. O mais procurado é o salão principal onde acontecem shows culturais. 

Quando ir a Foz do Iguaçu?

Cataratas de Foz do Iguaçu

A atração mais procurada em Foz do Iguaçu são as famosas cataratas, se você prefere assistir este show quando a queda d'água estiver com maior volume e mais cheia, curta essa trip no verão ou primavera, que são épocas de chuvas.

No inverno e outono chove menos, porém as quedas se tornam mais definidas e sem tanta espuma!

Se estiver na dúvida, confira a queda d'água das cataratas nas duas épocas! E se você deseja conhecer a cidade com mais tranquilidade e sem tantos turistas, evite férias e feriados prolongados. Boa trip ;)

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade