0

Passagens Aéreas para Fernando de Noronha

Promoções
 

Venha conhecer Fernando de Noronha!

Viagem Fernando de Noronha

Fernando de Noronha fica a 360km do continente, então, ou se chega lá por mar ou ar. Saindo de Recife ou de Natal, o voo é curto, em apenas 1h você desembarca no pequeno Aeroporto de Noronha (FEN) que fica na região Vila dos Remédios.

O fluxo de turistas é intenso por lá, então para ir e chegar, sempre há transfers ou bugues que podem te levar de lá até seu hotel. Como carros não são permitidos na ilha, a melhor forma de se locomover é com os transfers que muitas vezes já estão incluídos nos pacotes e até mesmo de bike e a pé, dependendo de onde ficar o seu hotel.

Voos para Noronha

Voo Noronha

A partir de Recife ou Natal há voos diretos até Noronha. Se você estiver em outras capitais do país, como em São Paulo e Rio, prepare-se para maior tempo de voo e para as conexões até chegar a ilha.

Dessas duas cidades Nordeste os voos levam cerca de 1h. Há duas companhias aéreas que atendem a esse trecho, a Gol e a Azul. Quando comprar sua passagem aérea, vale prestar atenção no fuso horário, pois em Fernando de Noronha você estará 1 hora a frente do horário de Recife.

Quando viajar para Noronha?

passagem Noronha - quando ir

Com dias ensolarados e calor praticamente o ano todo, a melhor época para conhecer Noronha é fora dos feriados e da alta temporada. De março a julho é considerado baixa temporada, já que as chuvas são mais frequentes.  

Para ir a Fernando de Noronha e aproveitar atividades ao ar livre, como as principais praias, entre elas a Praia do Sancho e Praia da Cacimba do Padre, vale a pena encarar o verão e se divertir também em passeios de barco e mergulho.

Se a ideia é relaxar, viaje nos meses de abril e maio, e gaste menos na passagem aérea. Dá para curtir outros tipos de passeios, como visitar museus, curtir a piscina e a programação de lazer do seu hotel ou pousada.

Aproveite passagens baratas para Noronha

passagens Fernando de Noronha - passagem barata

Uma forma simples de economizar no voo para Fernando de Noronha é garantir passagem + hotel com um pacote de viagem. Assim você reserva mais de um serviço na mesma compra e ganha mais flexibilidade para definir o roteiro.

Outra dica é optar pelo embarque na baixa temporada, entre maio e julho ou de outubro a dezembro. Dessa forma você encontra o aeroporto com movimento menor de passageiros, aproveita as melhores promoções, e claro, conhece as atrações de paradisíaca Fernando de Noronha com desconto!

Para quem puder se planejar, reserve a passagem para Noronha com 2 a 6 meses de antecedência. Lembrando que quanto mais próximo da data, maior será o custo com aéreo.

Dicas para sua viagem para Noronha!

Roteiro Noronha

Todo visitante deve pagar a taxa de preservação, que pode ser quitada com antecedência, emitindo o boleto pela internet. No desembarque haverá duas filas: uma para quem vai pagar na hora, outra para quem já pagou. A dos que já pagaram vai mais rápido, fica a dica!

Outro ponto: apenas 700 turistas são permitidos na Ilha por noite. Isso é feito para ajudar a preservar as belezas intocadas do local. Por isso, programe-se direitinho já pensando nisso e faça valer a pena cada minuto que estiver por lá!

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade