Idiomas
R$
  • Real
  • Dolar

Encontre seu voo

Veja opções de

Passagens baratas para o Espírito Santo

PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para o Espírito Santo que cabe
no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

Escolha a sua cidade de origem e encontre os melhores
Voos para o Espírito Santo

Passagens para o Espírito Santo
De {{flight.cityOrigin}} Ida:{{formatDate(flight.DepDate, "dd/MM")}} Volta:{{formatDate(flight.RetDate, "dd/MM")}} Para {{flight.cityDestination}} com a A PARTIR DE {{currency.name}} {{flight.price[currency.id] | currency : ''}} Por Pessoa BUSCAR VOO

Preços a incluir taxas e encargos

Conheça o
Espírito Santo

Saiba mais sobre o Espírito Santo
com o Submarino Viagens

O Espírito Santo é uma das regiões do País com mais variedade de atrações turísticas. Cortado de Norte a Sul pelo litoral, o estado tem uma população de quase dois milhões de pessoas e se caracteriza por ter municípios com o típico clima de montanha, o que também atrai muitos turistas durante o ano.

Com um território de 46.072 km², o Espírito Santo faz divisa com o Rio de Janeiro, Minas Gerais e a Bahia e possui duas regiões naturais distintas. Uma delas é o litoral que se estende por 400 km e abrange diversas cidades turísticas, como Marataízes, Guarapari, Anchieta, Vila Velha, Vitória, Aracruz, São Mateus e Conceição da Barra. A outra é o planalto, onde há locais com altitudes superiores a 1.000 metros. O destaque é o Pico da Bandeira com 2.980 metros altura, o terceiro mais alto do país e o mais alto do estado.

No Espírito Santo, o clima predominante é o tropical úmido na maioria dos 78 municípios. A temperatura média anual é de 23º C. No verão, o termômetro nas cidades litorâneas pode chegar aos 40º C. Nas cidades com o clima típico de montanha, a temperatura pode chegar aos 10º C durante o inverno.

Conheça as principais cidades do Espírito Santo

Veja a seleção de cidades que separamos para você:

Qual aeroporto
escolher?

Escolha o aeroporto
no Espírito Santo
ideal para sua viagem!

O Espírito Santo tem uma malha rodoviária com 760 quilômetros de rodovias federais. A BR-101 liga o Estado ao Rio de Janeiro à Bahia. A BR-262 é a melhor opção para os que vêm de Minas Gerais.

O maior aeroporto capixaba é o Eurico Aguiar Salles, que concentra a maioria das passagens aéreas para Espírito Santo. Localizado na capital Vitória, esse aeroporto possui cerca de 5,4 milhões de metros quadrados e apresenta um grande crescimento no transporte de passageiros.

O Eurico Aguiar Salles é uma boa alternativa para os turistas que vêm do exterior ou de estados das regiões Sul, Centro Oeste, Norte e Nordeste. Grande parte das companhias áreas

Moeda: Real


Embratur Monte Mestre Alvaro

Quando comprar
sua passagem?

Descubra qual é o melhor momento
para comprar sua passagem.

O Espírito Santo é um local que pode ser visitado o ano inteiro. A diversidade de atrações e o clima são aspectos que favorecem bastante a chegada dos turistas.

A dica é aproveitar bastante o verão que vai de dezembro a março. Os balneários de Marataízes, Piúma, Anchieta, Guarapari são as principais atrações na região Sul. Aqueles que preferirem as praias do Norte Capixaba podem visitar os municípios São Mateus, Conceição da Barra e Aracruz.

Os municípios do clima de montanha são uma boa opção durante o inverno que vai de junho a setembro. O destaque fica para as cidades de Domingos Martins, Vargem Alta, Venda Nova do Imigrante e Marechal Floriano. Com certeza, essas alternativas vão marcar a visita dos turistas de passagens para Espírito Santo.

Ainda está em dúvida sobre qual destino escolher?

Veja destinos similares ao Espírito Santo

Separamos uma seleção especial de destinos incríveis para você conhecer em sua próxima viagem!

Confira mais destinos

Dicas sobre
o Espírito Santo

Curiosidades e dicas
para a sua viagem!

O que muitos não sabem é que é possível conciliar a beleza do litoral e do clima de montanha em apenas um município do Espírito Santo: Guarapari. A Cidade Saúde, como Guarapari é conhecida, é o balneário mais conhecido do estado e está cercado de belezas naturais.

As praias do Morro, das Castanheiras, de Setiba e da Areia Preta recebem um grande número de turistas durante ano. A região de montanhas de Guarapari se chama Buenos Aires, onde o clima é bem ameno. Distante a 12 km do centro do município, o local se destaca pela paisagem e pelas cachoeiras, como a da Cabeça Quadrada e da Cascatinha.

Outra dica para sua passagem para Espírito Santo ser bem marcante é a cidade de Domingos Martins. Nela, o destaque é a Pedra Azul, formação rochosa com quase dois mil metros de altura. Nessa região, o turista tem à disposição diversos hotéis e pousadas, podendo desfrutar de belas cachoeiras e praticar atividades, como o trekking, rapel e rafting.