0

Passagens para o Equador em promoção

Promoções
 

Qual aeroporto escolher?

aeroporto de quito, equador

Qual o seu próximo destino no Equador? O Aeroporto de Quito é um dos mais movimentados do país, assim como o Aeroporto Seymour, principal local de desembarque de voos para as Ilhas Galápagos. Já em Guayaquil, uma das maiores cidades do país, situada a 430 quilômetros de Quito, há outro aeroporto internacional.

Na capital Quito, o Aeroporto Internacional Mariscal Sucre fica distante cerca de 40 minutos do centro da cidade. Repleta de vulcões incríveis, a cidade é muito procurada por turistas apaixonados por aventura e natureza. Para economizar, vale a pena pesquisar por pacotes (voo + hotel) para a viagem ficar mais barata.

Economize no voo para o Equador

voo para o Equador

Na hora de escolher sua passagem aérea, pesquise com antecedência e compare as vantagens de cada companhia aérea. Como não há voos diretos do Brasil para o Equador, o fato de haver bagagens inclusas ou menos tempo de voo pode compensar o valor da passagem.

Empresas como Latam, Delta, Copa e United oferecem voos regulares para Quito. Já para Galápagos você pode voar com a Latam ou com a Copa Airlines. Aqui na SUB Viagens o voo com escalas de São Paulo a Quito, por exemplo, passa por Santiago, Lima, Cidade do Panamá, entre outras capitais da América do Sul. Pesquise com antecedência para encontrar as melhores tarifas!

Quando comprar sua passagem?

dicas de viagem Equador

Como a maior parte das atrações do país é ao ar livre, a melhor época para comprar uma passagem para Equador é durante a estação de secas, entre os meses de junho e setembro. Porém é possível conhecer todas as belezas do país em qualquer época do ano, inclusive nos períodos chuvosos, já que a vegetação nesse período fica ainda mais exuberante. 

Fique de olho nas promoções do site, app e nas nossas redes sociais para aproveitar o menor preço! Antes de comprar sua passagem veja também as nossas ofertas de hotéis e programe os passeios. Visitar o vulcão Curazón, um dos picos mais altos da Cordilheira dos Andes, é imperdível, assim como conhecer o parque da Mitad del Mundo, lugar que simboliza o ponto exato em que a terra é dividida pela Linha do Equador.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade