Central de atendimento: (11) 3003-2989
Precisa de ajuda?
0
 

Passagens aéreas para o Egito

passagens voos egito

Um dos pontos mais importantes de uma viagem para o Egito é a passagem aérea. Aqui na SUB Viagens você encontra ofertas baratas de voos para as principais cidades do país, como Cairo e Aswan, além de várias opções de preços para voar com a Emirates, Ethiopian, British Airways, entre outras empresas.

Mas fique de olho no seu budget, afinal, por conta da distância com o Brasil e o longo tempo de voo, as passagens para o Egito nem sempre são acessíveis e o ideal é se programar com bastante antecedência. Sempre há pelo menos uma parada na viagem aérea até o Egito e as bagagens podem estar inclusas ou não, de acordo com a companhia aérea.

Voos para o Egito

Aeroporto

Não existem voos diretos entre o Brasil e o Egito. Algumas das cidades com conexões são Londres, Amsterdã, Roma, Budapeste, Frankfurt e Madri, além dos Emirados Árabes. No Egito, o principal aeroporto é o Aeroporto Internacional do Cairo - recomenda-se acertar o traslado com o seu hotel, já que os táxis muitas vezes não possuem taxímetro.

Uma vez na cidade, a dica é sempre fechar passeios com agências de turismo. O conforto de um carro alugado é tentador, mas o trânsito do Cairo é uma verdadeira loucura. Os serviços ferroviários são uma boa opção, mas sempre prefira as passagens de primeira classe.

Conheça o Egito

Cairo

Terra de mistérios, o Egito é um dos locais mais visitados do planeta. Pirâmides e monumentos erguidos pelos antigos egípcios impressionam até os dias de hoje, assim como o rio Nilo, a cultura e o incrível deserto do Saara.

Cairo é a porta de entrada para mergulhar em uma viagem ao passado. O Museu do Cairo é uma atração à parte: repleto de múmias, sarcófagos e relíquias, o local é uma verdadeira bagunça cheia de tesouros. Outras cidades que devem fazer parte do seu roteiro são Edfu, Kom Ombo e a espetacular Luxxor. Comprou sua passagem? Agora é escolher seu hotel no Egito e preparar as malas!

O melhor do Egito

Cairo

Ir para o Egito é, obrigatoriamente, ver de perto as três grandes pirâmides de Gizé: Quéops, Quéfren e Miquerinos e a famosa esfinge. Não tem negociação, tem que ir! Descendo o Nilo você passa pelas cidades de Edfu e o templo de Hórus, Luxxor e os complexos de Karnak.

No Vale dos Reis estão as tumbas dos famosos faraós Ramsés II e Tutâncamon. Ao sul fica Aswan e as ruínas de Abu Simbel. A melhor época para viajar para o Egito é durante a primavera e o outono. Evite, sempre que puder, o verão. As temperaturas podem chegar aos 50°C!

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
....
:(

Ops! ESSA PROMOÇÃO ESTÁ ENCERRADA!

Mas não vá embora! Temos outras Promoções para você viajar. Confira!

Ver Promoções

OPS! Essa página está encerrada

Mas não vá embora, temos outras opções para você viajar. Confira!

  • Banner 1
  • Banner 2
  • Banner 3

Publicidade