0

Passagens aéreas para Cochabamba

Promoções
 

Saiba mais sobre Cochabamba!

No momento de planejar uma viagem para a Bolívia muitos turistas acabam escolhendo os destinos considerados mais tradicionais, como La Paz, por exemplo. Entretanto, o que muitas pessoas não sabem é que a Bolívia esconde muitos outros destinos surpreendentes e fascinantes.

Uma opção para o turista que deseja conhecer as verdadeiras tradições, a cultura e a gastronomia boliviana é visitar a cidade de Cochabamba, um município com cerca de 500 mil habitantes.

Lá é muito seguro e oferece opções de hospedagens, compras e alimentação. Os turistas gostam de explorar bastante a região central, tem muita coisa pra fazer e é incrível!

Qual aeroporto escolher?

Quem está em busca de passagem aérea para Cochabamba deve optar pelo Aeroporto Internacional de Cochabamba - Jorge Wilstermann. O terminal opera com voos domésticos e alguns voos internacionais.

O aeroporto tem uma boa infraestrutura, com banheiros, caixas eletrônicos, área para alimentação e serviços de transporte. 

Não existem voos diretos do Brasil para Cochabamba. O turista que está em busca de passagem para Cochabamba deve optar por voos com conexões ;)

O que fazer em Cochabamba?

Ao visitar Cochabamba conheça o Palácio Portales, uma construção que segue o estilo francês de arquitetura e que guarda um belo jardim. Para quem deseja ter um contato mais próximo com a natureza, Cochabamba oferece passeios para a Colina de São Sebastião e para a Lagoa Alalai, área onde é possível apreciar muitas espécies de aves e animais.

Visite também o Mercado de Cancha, um espaço de comércio popular onde é possível comprar artesanato, comida, cereais e vários outros itens da cultura boliviana. E não deixe de subir no Cristo de la Concórdia e ter uma vista fascinante da cidade.

Compre sua passagem para Cochabamba e viva a alegria das tradições do povo boliviano.

Quando ir para Cochabamba?

Cochabamba conta com um clima oceânico, e costuma chover em praticamente todos os meses do ano, com meses mais leves e outros mais frequentes.

Entre maio e agosto tende a chover menos, e a média de temperatura varia de 17C a 18C.

E o mês mais quente costuma ser novembro, com uma média de 20C.

 

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade