0

Passagens aéreas para Cidade do México

Promoções
 

Saiba mais sobre a Cidade do México

Já pensou em visitar pirâmides, passear por um rio em um barco colorido, entender boa parte da história humana em um dos melhores museus de antropologia do mundo, almoçar ao som dos mariachis e, ainda por cima, comprar joias de prata da melhor qualidade? Então você pensou na Cidade do México.

A cidade é uma das mais populosas do mundo e lembra muito São Paulo. É grande, bem povoada, com um trânsito complicado. Apesar disso, possui uma das histórias mais fantásticas da América e conserva muito bem os prédios e ruínas das civilizações antigas.

A Cidade do México também é moderna, com grandes movimentações financeiras e negócios de primeiro mundo!

Qual aeroporto escolher?

Localizado a 10 km do centro, o Aeroporto Internacional da cidade do México - chamado Benito Juárez - é o maior do país e o mais agitado da América Latina. Concentra a maioria dos voos internos do país e recebe muitos voos diários internacionais das principais cidades dos Estados Unidos, Caribe, Canadá, alguns da Europa e da América Latina.

Interjet, Viva Aerobus, Volaris e Latam são algumas das companhias que comercializam passagem aérea para Cidade do México.

Os passageiros chegam a área metropolitana por metrô, ônibus e táxis, além da opção de aluguel de carros.

O que fazer na Cidade do México?

Depois de explorar tesouros famosos da cidade, como o Museu Nacional de Antropologia e o Templo Mayor, caminhe por dois dos fascinantes bairros em estilo europeu da moderna Cidade do México: Colonia Roma e Colonia Condesa.

O primeiro é o centro da vida artística da cidade, onde se encontra as melhores galerias, arquitetura tipo Beaux Arts, praças e o distinto Centro Cultural Casa Lamm. A Colonia Condesa, com sua arquitetura Art Déco, apresenta um cenário mais chamativo e badalado, 24hs por dia, lotado de restaurantes divertidos e cafés cheios de agito.

Além disso, aprecie também a comida apimentada marcante e a famosa tequila da Cidade do México!

Quando ir para a Cidade do México?

Quem pretende adquirir uma passagem para Cidade do México deve se atentar ao clima e a agenda cultural do país.

O clima é temperado, e faz da Cidade do México um destino agradável em qualquer época do ano. Contudo, há uma clara divisão climática motivada pelas águas. De maio a outubro, com predomínio nos meses de verão - junho a setembro - há abundância de chuvas, que costumam ocorrer em períodos isolados do dia. De novembro a abril, metade do outono até o meio do inverno, o tempo é seco, o céu é claro e as temperaturas são mais baixas, podendo chegar próximo a 0°C.

Para evitar chuvas a melhor época de garantir sua passagem para a Cidade do México seria de novembro a abril.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade