0
 

Saiba mais sobre Chapecó

A cidade de Chapecó mescla a cultura brasileira com o melhor da Itália, Alemanha e Polônia trazidos pelos imigrantes.

Um passeio pelos vilarejos de Colônia Bacia, Colônia Cella, Sede Figueira e Linha Batistello levam as pessoas que garantem sua passagem aérea para Chapecó a um universo com cenários bucólicos, boa comida e ótimos vinhos da conhecida Rota Italiana. Já os alemães deixaram a sua marca na cidade ao construírem o Museu Entomológico Fritz Plaumann.

Os apaixonados pela natureza vão se encantar com a diversidade da fauna e da flora na Floresta Nacional de Chapecó. Já os mirantes panorâmicos da Rota do Vale do Rio Uruguai dão uma visão de tirar o fôlego para as pessoas que fazem o trajeto pela estrada SC - 480.

Qual aeroporto escolher?

Chapecó, em Santa Catarina, conta com o aeroporto Serafim Enos Bertaso, que fica a 10 km da área central da cidade, percurso que leva em média 30 a 40 minutos de carro.

As passagens para Chapecó são vendidas pelas companhias aéreas como: Azul, Gol e Brava, e você encontra passagens aéreas aqui na Submarino Viagens! Pelas melhores ofertas e para a data que você preferir.

A pista com extensão de 2.063 metros e largura de 45 metros recebe aviões das principais cidades do País durante o dia e a noite. Sua infraestrutura contém salas de embarque, desembarque e vip, guichês de companhias aéreas, esteira para bagagens, aparelho de raio-x, lanchonete, loja de artesanato e estacionamento.

O que fazer em Chapecó?

Se você está pensando no que fazer na bela cidade de Chapecó, opções não vão faltar! No mês de outubro acontece a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial, onde há uma concentração de empresários do setor, além dos shows de músicos brasileiros famosos de variados estilos, que vão do rock ao sertanejo universitário.

Para participar dessa grande festa da cidade garanta antecipadamente sua passagem aérea para Chapecó. Prefira comprar a ida e volta juntas, para que não exista imprevistos e você ainda consiga algum desconto especial.

Além desse evento, Chapecó conta com muitas outras opções de lazer para você curtir a sua trip, como por ex: o Ecoparque, a Estância das Águas, museus e muito mais.

Quando ir para Chapecó?

Os meses de julho e agosto podem espantar um pouco os turistas por serem períodos de geadas, o que intensifica a baixa temperatura da região. Essa fase também atrai aqueles que apreciam o clima geladinho de Chapecó para estar bem acompanhado e desfrutar o que a cidade tem de melhor.

Como a temperatura média da cidade varia entre 15 e 20 graus, não deve faltar na mala uma boa calça jeans, camisetas, sapatos e tênis para trilhas, além de camisas de manga comprida. 

E se você curte uma boa festa, não deixe de participar do maior evento da cidade, a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial, que acontece em outubro.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade