0

Passagens aéreas para Cape Town

Promoções
 

Sobre Cape Town

Cape Town

Segunda maior cidade da África do Sul, Cape Town - também conhecida como Cidade do Cabo - é a queridinha dos turistas e de quem procura intercâmbio na África. Multicultural, a cidade tem traços das culturas europeia, judia, muçulmana e, claro, africana. É também um reduto de artistas e o público LGBT é bem-vindo.

Um dos destaques é sua geografia: a cidade fica aos pés de uma montanha - a impressionante Table Mountain - e com vista para o oceano. Assim que você comprar sua passagem aérea para Cape Town, começará uma das maiores aventuras da sua vida! Conheça mais sobre essa cidade fascinante com os pacotes para Cape Town da SUB!

Como chegar em Cape Town

Cape Town

Após comprar suas passagens aéreas para Cape Town, provavelmente seu destino é o aeroporto de Joanesburgo, o mais movimentado da África do Sul. Depois é preciso pegar uma conexão e voo de duas horas até Cape Town.

A South African é a única companhia aérea que tem voos diretos entre Brasil e África do Sul e o voo dura, em média, 10 horas (saindo de São Paulo). Outras empresas como a Emirates, KLM e Air France oferecem voos com conexão em outros países. Garanta sua passagem para Cape Town em promoção!

O que fazer em Cape Town

Teleférico

Um dos principais símbolos do país, a Table Mountain é passeio obrigatório para quem faz a viagem para Cape Town, onde pode andar de teleférico ou fazer trilhas. Não deixe de visitar Waterfront, região que reúne lojas e ótimos restaurantes, e a Robben Island, onde Mandela esteve preso.

As praias de Boulders Beach e Camps Bay também são muito movimentadas, especialmente no verão. Mas saiba que as águas são bem geladas! Em dias de céu aberto, aproveite para ir ao Cabo da Boa Esperança.

Dicas para sua viagem

Cape Town

Depois de reservar suas passagens para Cape Town, é hora de garantir seu hotel em Cape Town. Por ser turística, a cidade oferece muitas opções de hospedagem, desde as mais luxuosas até as mais simples. Se alugar um carro, não terá que ficar preso à localização.

Outra boa dica é que brasileiros não precisam de visto, basta apenas o passaporte válido para viajar. No entanto, é preciso apresentar o Certificado Internacional de Vacinação, comprovando que tomou a vacina contra febre amarela pelo menos dez dias antes da viagem.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade