0

Passagens aéreas para Canoa Quebrada

Promoções
 

Sobre Canoa Quebrada

Canoa Quebrada

Uma pacata aldeia de pescadores até os anos 70, Canoa Quebrada foi descoberta por hippies e hoje é um dos destinos mais cobiçados do Ceará. As praias são pontuadas por jangadas coloridas e pelos bugues que cruzam as areais. As falésias que vão do branco à terracota dão um toque a mais ao lugar.

Canoa Quebrada é um dos passeios mais procurados por quem faz a viagem a Fortaleza e geralmente dura o inteiro. A distância entre a capital cearense e a cidade de Aracati, município do qual a vila faz parte, é de 160 km. Compre agora suas passagens aéreas para Canoa Quebrada e viva essa experiência inesquecível!

Como chegar em Canoa Quebrada

Jangada

Depois de comprar sua passagem para Canoa Quebrada, saiba que seu destino é o Aeroporto Internacional de Fortaleza. Com boa infraestrutura para passageiros, o terminal é bem moderno. De lá é possível alugar um carro ou ir até a vila de transfer.

Quer opções de pacotes para Canoa Quebrada? Temos diversas ofertas para você planejar agora sua trip para o Ceará! Também confira nossas promoções de hotéis em Canoa Quebrada!

O que fazer em Canoa Quebrada

Tirolesa

Admirar as falésias de Canoa Quebrada é quase uma obrigação para quem vai para lá. Basta chegar na praia e ver de perto as formações com suas nuances de cores. Outro programa imperdível é passear de bugue que levam a praias incríveis até a divisa com Rio Grande do Norte.

Aproveite e dê uma volta de jangada, que geralmente dura cerca de meia hora. Outra atividade muito procurada é descer a maior tirolesa do Ceará, com 300 metros de extensão e que termina dentro de uma lagoa. Quer mais aventura? Voe de parapente e tenha uma vista incrível da região. Por fim, aproveite a noite na Broadway, o coração da vila, com lojas e restaurantes.

Quando ir a Canoa Quebrada

Bugue

Dá para ir para Canoa Quebrada o ano inteiro, mas o verão é a época mais disputada. A alta temporada vai de dezembro até o fim do Carnaval, e também nos meses de férias (julho e agosto). Os feriados também costumam lotar a vila.

Em média as temperaturas ficam entre 27ºC e 29ºC. Há mais chance de chuva entre os meses de fevereiro a maio.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade