Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0
 

Aeroportos no Canadá

Toronto no Canadá

O Aeroporto Internacional de Toronto - Pearson (YYZ) é o maior do Canadá e um dos mais agitados do planeta, porém, já foi reformado e ampliado mais de uma vez, oferecendo uma estrutura bem moderna para os milhões de viajantes que desembarcam lá por ano.

Além da região de Toronto, serve toda a província de Ontário e grande parte do país. A partir do aeroporto em Toronto pode fazer todos os voos internos e quanto a voos internacionais. Ele fica a 27 km a noroeste da cidade de Toronto, possui serviços de ônibus, táxis, e limusines ligando o aeroporto a zona urbana. O autocarro 192 vai até a parada de metro Kipling Station em 20 minutos. Vale também contratar um transfer ou alugar um carro para chegar em sua hospedagem.

Viagem para o Canadá

Vista Panorâmica do Canadá

Na hora de comprar sua passagem aérea para Canadá, deve-se ter em mente duas temporadas distintas. Entre dezembro e março o país enfrenta temperaturas negativas, e grande parte dos visitantes vem para praticar esportes de inverno. De junho a setembro é período de verão, e chega a fazer até 30 graus em algumas regiões. Qual vai ser a escolhida para seu pacote de viagens?

Latam, Air Canada, American Airlines e Lufthansa são companhias aéras que sempre oferecem passagens para o Canadá. Compare os preços aqui no site e fique de olho nas redes sociais para saber de promoções!

O melhor do Canadá na sua trip!

Montreal no Canadá

Se você tiver apenas uma semana para aproveitar sua passagem pelo Canadá, recomenda-se um tour por cidades essenciais como Toronto, Montreal e Alberta além de uma passada pelas Cataratas do Niágara.

É um país com muitas opções. Dá para ter uma viagem cosmopolita com muitas atividades culturais e também explorar a natureza com trilhas que duram dias e paisagens de tirar o fôlego!

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade