0
 

Sobre Cairo

Passagens Cairo

Capital do Egito, Cairo é um dos lugares que desperta muito fascínio em viajantes do mundo todo. Na cidade você ficará encantado pelas imponentes pirâmides, desertos e camelos.

Inclua no seu roteiro de viagem para Cairo as Esfinges e as pirâmides de Gizé, que são atrações imperdíveis. Adicione também o Museu de Cairo, ótimo lugar para ver o ouro de Tukankhamun, faraó enterrado nos corredores empoeirados do local.

Ao comprar sua passagem para o Cairo, você terá também a oportunidade de ir para o bazar Khan al-Khalili, tomar um chá de menta em uma tradicional ahwa (casa de café) e fazer um passeio de barco no rio Nilo.

Como chegar no Cairo, Egito?

Cairo Passagens

Ao comprar sua passagem aérea para o Cairo, saiba que não há voos diretos para o Brasil-Egito. É necessário fazer escalas em capitais da Europa, como Paris, e outros destinos, como Dubai e Addis Abeba, capital da Etiópia.

Para chegar na cidade, basta pegar um voo com destino para o Aeroporto Internacional de Cairo, o segundo mais movimentado da Àfrica. Compre aqui sua passagem para o Cairo e aproveite as condições de pagamento! Confira também promoção de hotéis em Cairo.

O que fazer no Cairo?

Mercado Egito Cairo

Há várias atrações para conhecer na sua viagem para o Cairo. Comece a sua trip nas Pirâmides de Gizé, cerca de 10 km do centro da cidade. Por lá você verá a Grande Esfinge e a Tumba da Rainha Khentkaus I. Depois dali vale conferir o Museu Egípcio, ótimo lugar para saber mais da história do Antigo Egito.

Não deixe de fazer um passeio de felluca (barco) no Rio Nilo. Com visita guiada, o viajante se apaixonará pelas paisagens da região. Outro destaque é o Khan el-Khalili Bazaar, um local de compras bem diferente de tudo do que já viu. Aproveite e garante o pacote para o Cairo

Dicas para a sua viagem para o Cairo

Passagens Cairo

Não é porque Cairo tem desertos significa que é calor o tempo todo. Se você decidir viajar para o Egito no inverno, que vai de novembro a março, precisar levar na mala casacos para as noites com média de 10°C e durante o dia as máximas não passam dos 25ºC.

A primavera egípcia, que vai de março a maio, também possui temperaturas agradáveis. Já o verão, estação entre junho e outubro, o clima chega próximo dos 40°C.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade