Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0
 

Passagens Aéreas para Cabo Frio

Viagem Cabo Frio

Cabo Frio é um dos destinos do litoral do Rio de Janeiro mais visitados. A cidade faz tanto sucesso porque há muitas praias de águas cristalinas e por causa de seu centro com milhares de construções históricas. E para chegar por lá é bem fácil, viu? Para visitar o destino é preciso desembarcar no Aeroporto Internacional de Cabo Frio, de onde saem voos diários da maioria das capitais brasileiras para a região.

Outra opção é desembarcar no Aeroporto do Rio de Janeiro – Galeão e alugar um carro. Para chegar na região dessa forma é bem simples também. Só seguir pela ponte Rio-Niterói a caminho dos lagos e continuar pela BR-101 no trecho Niterói-Manilha e depois seguir pela Via Lagos (RJ-124). Sabendo de tudo isso, aproveite e veja os pacotes turísticos personalizados para ver tudo o que a cidade tem para oferecer.

Voo para Cabo Frio ou Galeão?

Voo Cabo Frio

Os voos para Cabo Frio normalmente tem em média 6h de duração com uma conexão. Depende muito da cidade onde você está saindo. A única companhia aérea que têm voo para lá é a Azul. Já os voos para o Galeão são geralmente curtos, ficando por volta de 1 hora e 5 minutos a 6h. Depende de qual aeroporto você sairá. Os voos saem diariamente de todos os aeroportos do Brasil.

As Companhias Aéreas que mais viajam para lá são LATAM, Azul, Avianca e Gol, entre outras. Aproveite e compre agora mesmo a sua passagem aérea para Cabo Frio.

Dicas para sua viagem para Cabo Frio!

Roteiro Cabo Frio

Cabo Frio possui várias praias lindas que você precisa incluir no roteiro da sua trip. Vale conferir a Praia do Forte, que tem águas transparentes e possui 7,5 km de extensão. O que não falta por aqui é diversão e boa estrutura, viu? Outra opção é a Praia das Dunas, cercada por ondas fortes e dunas enormes, super procurada para surfar. Já a Praia das Conchas possui águas calminhas, ótimas para relaxar.

Além de curtir as praias, um ótimo passeio é caminhar pelo centro histórico. Uma dica é conhecer o Convento Nossa Senhora dos Anjos e subir até o Mirante da Capela de Nossa Senhora da Guia, que são boas sugestões para você agregar mais cultura e história a sua viagem. Ah, outra dica é aproveitar e conferir pacotes turísticos para Cabo Frio que tenham a sua cara.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade