0
 

Passagem aérea para Buenos Aires

Obelisco de Buenos Aires

Em Buenos Aires há dois aeroportos: Ezeiza (EZE) e Aeroparque. A grande maioria dos desembarques acontece em Ezeiza, que é o aeroporto internacional de Buenos Aires e oferece uma excelente infraestrutura. O Aeroparque também oferece vantagens: fica a 2 km do centro da cidade. Outro grande atrativo é que a partir de agora ele receberá conexões para cidades próximas como Bariloche, Córdoba, Salta e Mendonça.

O aeroporto é pequeno, mas bem charmoso. Ah, se precisar ir de lá para Ezeiza, há opções de ônibus executivos e várias linhas de ônibus para o centro da cidade que custam apenas 1,25 peso, cerca de R$0,20. Para deixar sua viagem ainda mais incrível, confira as opções de pacotes para Buenos Aires com passeios e atrações para sua trip! Compre sua passagem para Buenos Aires e aproveite as promoções da Submarino Viagens!

Seu Voo para Buenos Aires

Voo para Buenos Aires

Já adquiriu sua passagem aérea para Buenos Aires? A distância entre São Paulo - Buenos, por exemplo, é de 3 horas. No Brasil, os voos para Buenos Aires saem de quase todos os aeroportos internacionais, com mais frequência nas principais capitais do país. As companhias aéreas que mais têm voos para lá são Latam, Azul Linhas AéreasGol e Qatar. Aqui você encontra passagens saindo de várias capitais do Brasil. Estando no sul, sua viagem é mais rápida! Por exemplo, a distância entre Porto Alegre - Buenos Aires é de apenas 1h35!

Chegando lá, é possível pegar um voo Buenos Aires - Brariloche. A distância entre Buenos Aires e Bariloche é de 2h20 de voo. Já a distância entre Buenos Aires - Mendoza é de 1h44 de voo. Na capital, aproveite para visitar o porto de Buenos Aires e outros pontos turísticos que fazem parte da Grande Buenos Aires.

Dicas para conhecer Buenos Aires!

Dicas de Viagem para Buenos Aires

Como na região é fácil se locomover, você vai conseguir alugar um carro ou mesmo ir de transfer até a sua acomodação. Se quiser ir de táxi, o valor também é acessível. Do centro até o bairro La Boca (6 km em 20 minutos), você gastará em torno de R$20.
O sistema de transporte público da cidade é eficiente e dá para se locomover em boa parte da capital com o metrô. Uma boa é fazer o cartão SUBE ao chegar na cidade, que pode ser utilizado para pagar as passagens de ônibus e metrô.

Os lugares que as pessoas mais se hospedam por lá são San Telmo, Palermo e Recoleta. Para saber mais sobre pacotes em Buenos Aires, verifique qual a melhor opção para você!

O que fazer em Buenos Aires

Buenos Aires

A cidade tem opções para todos os tipos de viajantes pois ela costuma ser a primeira viagem internacional de muitos brasileiros por conta da proxmidade e das passagens aéras econômicas para Buenos Aires. Saiba o que fazer em Buenos Ares em 7 dias!

E saiba que se você viajar sozinho, em casal, em família ou em grupo, sempre poderá aproveitar muito! São centenas de parques e atrações ao ar livre para se divertir com crianças e amigos. Museus e restaurantes finos em Porto Madeiro são perfeitos para um clima romântico. E o bairro da recoleta é magnífico para exploradores solo!

Dica: conhecer Buenos Aires em janeiro pode ser uma boa ideia, já que está calor e é época de férias, então a cidade costuma ficar mais vazia. Outra dica é curtir o Natal em Buenos Aires, principalmente por causa da gastronomia.

Tango em Buenos Aires

Passagens aéreas Buenos Aires

Com certeza você vai ouvir esse ritmo clássico todos os dias durante sua viagem à Buenos Aires. Não importa quando será seu voo para Buenos Aires, com certeza você viverá momentos ao som desse estilo musical e verá mais de um casal dançando.

Há show gratuitos pela rua e até mesmo é possível fazer aulas rápidas de tango para entrar no clima e no ritmo! Garanta suas passagens para Buenos Aires em promoção!

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade