0

Passagens Boa Vista: ofertas em promoção!

Promoções
 

Qual aeroporto escolher?

aeroporto de boa vista

Na compra da sua passagem para Boa Vista, capital da Roraima, seu desembarque será no Aeroporto Internacional de Boa Vista, que fica a poucos minutos do centro da cidade, próximo à Praça das Águas, uma das referências locais. Dependendo do trecho aéreo escolhido, ir pelo Aeroporto Internacional de Manaus é outra opção para chegar, já que esse aeroporto fica a cerca de 1h de voo de Boa Vista.

Aqui na SUB Viagens você sempre encontra promoções e cupons de desconto para aproveitar ofertas baratas para sua viagem à Boa Vista, cidade que reúne os principais monumentos do estado de Roraima.

Planeje sua viagem para Boa Vista

passagem para boa vista

Escolha já a sua passagem aérea para Boa Vista no nosso site. Você pode utilizar filtros por número de paradas, preço, bagagens inclusas ou por companhia aérea. Saindo de São Paulo, por exemplo, os voos de ida e volta podem ter escala, o que torna a viagem mais longa, com até 6h de duração. Mas normalmente o voo de ida é direto.

Os voos com 1 parada ou mais têm o melhor custo-benefício para esse destino. O investimento médio de uma passagem para Boa Vista varia entre R$ 2.500 e R$ 3 mil. As principais companhias que operam voos para lá, incluindo o trecho Manaus – Boa Vista, são a Latam e a Azul Linhas Aéreas.

O que fazer em Boa Vista, capital de Roraima

boa-vista-lagoa-caiaque

Na capital de Roraima, Boa Vista, o turista não pode deixar de conhecer a Praça das Águas, localizada no centro histórico, assim como o Teatro Municipal de Boa Vista e o Parque Municipal Germano Augusto Sampaio. É fácil se locomover por lá e a cidade é bem tranquila, o que também facilita a escolha do seu hotel ou pacote em Boa Vista.

Há muitas outras atrações, inclusive gratuitas. Visite as lagoas e as praias de rio, com cadeiras, guarda-sóis e restaurantes espalhados pela orla. Destaque também para o Monumento aos Garimpeiros, atividade que faz parte da cultura e da história da economia nessa região. Sem falar que a cidade fica praticamente no meio da Floresta Amazônica e é referência para quem segue em direção ao Monte Roraima, na divisa com a Venezuela.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade