Central de atendimento: (11) 3003-2989 Televendas: 0800-049-5275
Precisa de ajuda?
0

Passagens aéreas para Bento Gonçalves

Promoções
 

Sobre Bento Gonçalves

Passagens Bento Gonçalves

Bento Gonçalves, a 120 km de Gramado, é uma das cidades mais charmosas da Serra Gaúcha. É um ótimo destino para apreciar um bom vinho, caminhar pelas ruas e fazer passeios incríveis, como o da Maria Fumaça. 

Com a sua passagem aérea para Bento Gonçalves, confira também as conhecidas vinícolas, como Miolo e Casa Valduga, ótimas para entender melhor como funciona o processo da fabricação de vinho.

Como chegar em Bento Gonçalves?

Passagens Bento Gonçalves

O Aeroporto de Caxias do Sul é o mais próximo de Bento Gonçalves, cerca de 45km de distância da cidade. A companhia aérea Gol Linhas Aéreas é a que mais oferece ofertas de voos para o destino.

Outra opção é o Aeroporto Internacional de Porto Alegre, que fica a 124 km de distância. De lá contrate um transfer que te leve diretamente para Bento Gonçalves, forma mais prática e confortável. Há também, perto dali, estações de ônibus, táxi ou mesmo locadoras de veículos para alugar um carro.

Aproveite e confira nossos pacotes turísticos para Bento Gonçalves, que inclui passagem + hotel.

Dicas sobre Bento Gonçalves

Bento Gonçalves

Muitos viajantes alugam carro em Bento Gonçalves, porque desta forma é possível conhecer cidades vizinhas como Canela e Gramado. Caso você não queira essa opção, não se preocupe: algumas empresas oferecem transfers do hotel para o aeroporto.

Como as viagens para Bento Gonçalves não costumam ser muito longas é possível viajar para lá com mochilas pequenas que vão na bagagem de mão dos aviões.

Escolha a hospedagem que tem mais a ver com você. O destino possui de pousadas a chalés nas montanhas.

Quando ir para Bento Gonçalves?

Passagens aéreas Bento Gonçalves

Bento Gonçalves é uma cidade muito procurada durante o ano todo. Caso você queira fazer uma viagem a dois, vá no inverno, quando a região fica com baixas temperaturas, que são perfeitas para passeios românticos.

Para acompanhar e ver de perto as colheitas, escolha a sua trip no verão. Já na primavera é quando a Serra Gaúcha está toda florida e cheia de cores. E no outono, vale ir para a cidade  vizinha, Gramado, para comemorar a Páscoa de Gramado, que é a mais famosa do Brasil!

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade