0
 

Voe para Belo Horizonte

Viagem para Belo Horizonte

Dois Aeroportos de Belo Horizonte recebem os viajantes que chegam na cidade. Há o Aeroporto Internacional de Confins - Tancredo Neves (CNF) e o Aeroporto de Belo Horizonte/ Pampulha - Carlos Drummond de Andrade (PLU), mais próximo, porém um pouco menor. O de confins fica a 40 km da capital, movimenta atualmente mais de 10 milhões de passageiros.

No aeroporto de Confins há um ônibus que leva 50 minutos para ir até o Terminal Alvares Cabral no centro de Belo Horizonte. Custa cerca de R$ 20 e você pode comprar no guichê em frente ao terminal de desembarque. Além disso, há um trajeto que passa também no Aeroporto da Pampulha. Vale se informar e caso você desembarque no Aeroporto da Pampulha pode pegar o mesmo ônibus para chegar até o centro da cidade.

Viagem Para BH

Belo Horizonte Passagem Aérea

Após comprar sua passagem aérea para Belo Horizonte, é hora de encarar seu voo. De São Paulo até Belo Horizonte, no Aeroporto de Confins, a viagem costuma durar cerca de 1h10. São no máximo 3h direto para lá de todo o Brasil. Bem rápido e confortável. Por ser no centro do país, Minas Gerais costuma receber muitos voos diretos de outros estados diariamente. É também ponto de conexão para outros destinos até mesmo internacionais.


Quando comprar sua passagem de avião para Belo Horizonte, vale verificar bem em qual aeroporto mineiro você irá desembarcar para não ficar muito longe do seu hotel de Belo Horizonte que você escolher. Todas as companhias aéreas do Brasil fazem voos até Belo Horizonte. Principalmente a Gol e Latam

Vem pra Bêagá!

Belo Horizonte

A cidade de Belo Horizonte é uma grande metrópole mas tem ainda aquele charme de cidade de interior. Foi a primeira cidade planejada do país e há muito o que conhecer na cidade. Na Sub Viagens você sempre encontra passagens aérea para Belo Horizonte em promoção!

Durante sua viagem vale a pena alugar um carro para conhecer os pontos mais distantes como o Museu de Inhotim, mas não deixe de passear a pé pela capital. "Bêagá", é uma cidade que tem grandes e belíssimos parques, e o clima por lá é fresco e agradável. A Lagoa da Pampulha, por exemplo, possui obras de arte em todo o seu entorno.

Onde comer em Belo Horizonte

Pão de Queijo

Após pegar seu voo para Belo Horizonte, é hora de fazer turismo gastronômico pela cidade. Os bairros de Savassi e Lourdes são os mais importantes com os melhores restaurantes. Entre os locais que não devem faltar no seu roteiro de viagem estão o Chalé Mineiro, Pão de Queijaria, Pizza Point e Farroupilha Grill.

Na capital você experimenta o melhor da comida mineira. Além do tradiocional e imbatível pão de queijo, peça pratos como feijão tropeiro, frango com quiabo, bambá de couve e leitão à pururuca. Delícia!

Bares e botecos de BH

Bar

Conhecida como capital dos bares e botecos, BH tem nada menos do que 14 mil estabelecimentos especializados em bebidas e petiscos! Após deixar o aeroporto de Belo Horizonte e descansar um pouquinho no hotel, aproveite a noite mineira.

Um dos bairros mais boêmios é o Santa Tereza, com botecos tradicionais como o Parada do Cardoso, Bar do Orlando e o Bolão. Outro endereço que vale a pena anotar é o Mercado Central, com o Bar da Lora e o Casa Cheia.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade