0

Passagens aéreas para a Bélgica

Promoções
 

Sobre a Bélgica

Bruxelas

Pequena e charmosa, a Bélgica fica entre a França e a Holanda, tem dois idiomas nacionais (o flamengo e o francês), pouquíssimos problemas sociais e cidades lindas, com ares medievais, centros urbanos cheios de praças e igrejas históricas, além de edifícios bem preservados. A capital Bruxelas também é sede da União Europeia. É impossível não se impressionar com a Grand-Place, eleita várias vezes a praça mais bonita da Europa.

Entre as cidades mais conhecidas estão Bruges, conhecida como a Veneza do Norte, com seus canais, praças medievais, a Igreja do Sangue Sagrado e museus. Antuérpia, localizada às margens do rio Escalda, encanta com sua arquitetura flamenga e as lojas de diamantes. Compre sua passagem aérea para a Bélgica e economize com as promoções da Submarino Viagens!

Como chegar na Bélgica

Manneken Pis

Antes de comprar suas passagens aéreas para a Bélgica, saibe que não há voos diretos Brasil-Bélgica. É preciso fazer escalas em destinos como Frankfurt, Londres, Paris. Se preferir comprar uma passagem aérea para Paris, a conexão pode ser ferroviária.

Em Bruxelas existem dois aeroportos: o Brussels Airport – BRU e o Brussels Charleroi Airport – CRL. Adquira aqui sua passagem para a Bélgica e aproveite as condições de pagamento! Confira também promoções de hotéis na Bélgica!

O que fazer na Bélgica

Bruges

Na sua viagem para a Bélgica existem algumas paradas obrigatórias. Além da Grand Place em Bruxelas, visite o Manneken Pis, uma pequena estátua de bronze de um menino que é praticamente um símbolo da cidade e o Atomium. Em Antuérpia o destaque vai para o centro histórico e a bela arquitetura da estação de trem.

Já a cidade de Bastogne é um prato cheio para os fascinados pela Segunda Guerra Mundial - não deixe de conhecer o Mardasson Memorial. Em Bruges, o centro histórico com seus canais é encantador, assim como suas lojas de chocolate! E, fechando o roteiro, a cidade de Dinant mais parece um conto de fadas. Garanta seu pacote para a Bélgica!

Dicas para sua viagem

waffles

Cheiro de chocolate e sabor de cerveja. A Bélgica é conhecida por seus deliciosos chocolates e as cervejas artesanais. Mas também sçao famosos seus gaufres (ou waffles), batatas fritas com maionese, mexilhões e outros frutos do mar. No entorno da Grand Place é possível encontrar várias lojinhas e quiosques que vendem waffles. Outro local muito interessante é o Marché Du Parvis de Saint Gilles, mercado de Bruxelas que vende todo tipo de queijos, vinhos, chocolates, embutidos e cervejas.

Outra dica importante é: use o transporte ferroviário para se deslocar pela Bélgica! Os trens são modernos e confortáveis e a companhia de trem belga disponibiliza um ticket especial, o Weekend Ticket, que oferece 50% de desconto no preço dos bilhetes.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade