0
 

Sobre Beberibe

Praia Morro Branco

Falésias coloridas, dunas, coqueirais e praias de águas mornas são o cenário da paradisíaca Beberibe, no Ceará. Passeio obrigatório para quem faz a viagem para Fortaleza, o município fica a 85 km da capital e seu grande cartão-postal é a Praia de Morro Branco, contornada por dunas e recifes.

Ao comprar suas passagens aéreas para Beberibe você vai aproveitar dias de muito sol e um visual de paraíso tropical. Encontre as melhores ofertas de passagem para Beberibe na Submarino Viagens e ainda garanta seu pacote para Beberibe mais barato!

Como chegar em Beberibe

Beberibe

Após comprar sua passagem aérea para Beberibe seu principal destino é o Aeroporto Internacional de Fortaleza - Pinto Martins. Depois é só seguir por meio de carro alugado, transfer ou ônibus até Beberibe, uma viagem de, aproximadademente, 45 minutos.

O Aeroporto de Fortaleza é o principal aeroporto do estado do Ceará e um dos mais movimentados do Brasil. Aproveite e garanta aqui seu hotel em Beberibe com desconto e viaje tranquilo!

O que fazer em Beberibe

Passeio de bugue

As principais praias de Beberibe são a Morro Branco e a das Fontes. A primeira conta com falésias imponentes e coloridas. A praia também é muito procurada para passeios de bugue. De lá é possível chegar à Praia das Fontes, com bicas de água doce, grutas, dunas, falésias e águas calmas, ideiais para famílias com crianças.

Outro destaque é a Lagoa do Uruaú, com mesinhas praticamente dentro d'água e que oferece passeios de lancha, jet ski e caiaque. Conheça ainda as praias do Diogo, Barra do Sacutinga, Airós e Prainha do Canto Verde, do Paraíso e Parajuru.

Dicas para sua viagem

Garrafinhas artesanais

Além das belezas das praias, Beberibe também se destaca pelas edificações do século 19, como casas de engenho e farinha, os passeios de jangada, comprar as tradicionais garrafinhas com areias coloridas e a deliciosa culinária local.

A cozinha regional tem como destaque peixes, camarão, lagosta e frutos do mar, mas também oferece o melhor da culinária nordestina, como baião-de-dois, panelada, buchada e sarapatel. Para se locomover na cidade, a dica é sempre usar os bugues, que é o melhor meio para atravessar as dunas e as areias das praias.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade