0
 

Sobre Bauru

Bauru

Importante centro cultural do interior de São Paulo, a cidade de Bauru conta com vários espaços e eventos nas áreas teatral e musical. Também é um destino muito procurado para o turismo de negócios e científico.

Ao comprar sua passagem para Bauru você conhece locais como o Teatro Municipal de Bauru, o Museu Histórico Municipal, com acervo com mais de 5 mil peças, o Zoológico Municipal, com 880 animais, e o Jardim Botânico, que promove a conservação da flora brasileira. Adquira agora sua passagem aérea para Bauru em promoção na Submarino Viagens e fique de olho nas ofertas de pacotes para Bauru!

Como chegar em Bauru

Aeroporto

Inaugurado em 2006, o Aeroporto Estadual de Bauru-Arealva / Moussa Nakhl Tobias, também chamado de Arealva, possui infraestrutura moderna e está se tornando um importante elemento para o desenvolvimento da cidade e da região.
Em 2019 o aeroporto passou a oferecer voos diretos para São Paulo.

São três voos diários pela companhia aérea Passaredo feitos com a aeronave ATR-72 da Avions de Transport Régional com capacidade para 70 pessoas. Os voos Bauru-Congonhas saem às 9h20, 12h35 e 19h25. O sentido contrário, Congonhas-Bauru, os horários são 7h25, 11h25 e 17h25. Antes de comprar suas passagens para Bauru, confira as ofertas da SUB!

O que fazer em Bauru

templo Tenrikyo

Entre as atividades para colocar no roteiro da sua viagem a Bauru estão visitar o templo Tenrikyo, a sede missionária da igreja japonesa Tenrikyo no Brasil, e está aberto para o público. Aprecie a bela arquitetura e os jardins orientais. Outra opção é fazer uma trilha ecológica no Jardim Botânico Municipal de Bauru, com 1.080 metros de percurso.

O Horto Florestal de Bauru, que possui trilhas, bancos para descanso e brinquedos para crianças. Já o Zoo de Bauru tem 36 anos de história e conta com um acervo de 880 animais de 227 espécies diferentes, entre aves, répteis, peixes e mamíferos. Conheça ainda o Museu Ferroviário de Bauru e a Pinacoteca Municipal. 

Dicas para sua viagem

Sanduíche de Bauru

Além das atrações de Bauru, vale a pena aproveitar para curtir atividades nos municípios vizinhos. Um deles é o parque Águas Quentes de Piratininga, a 20 km de Bauru, e que conta com piscinas termais e de águas frias, toboáguas, represa com praia artificial, playgroung e quadras poliesportivas. E se você está procurando por dicas de hotéis em Bauru, aposte em hospedagens próximas à Avenida Getúlio Vargas, região nobre da cidade ou perto do Shopping de Bauru.

E, claro, não saia da cidade sem comer o verdadeiro Bauru! O Conselho Municipal de Turismo tem até uma certificação para os restaurantes que servem o lanche respeitando a receita original. Quer experimentar essa delícia? Veja aqui as melhores tarifas de passagem aérea para Bauru!

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade