Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0
 

Sua vez de se aventurar e Bariloche!

Bariloche Argentina

Bariloche tem o Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria, ou San Carlos de Bariloche (BRC) que fica a 15km do centro da cidade. Mesmo ele sendo de pequeno porte, a sua estrutura tem tudo o que o turista precisa. Várias lojas, inclusive a famosa Rapa Nui de chocolates. É um aeroporto de visual bem moderno.

Dica de Voo: quando chegar ao terminal, fique no assento na janela do avião e curta a paisagem linda da Cordilheira dos Andes.

Chamada especial para os viajantes de Buenos Aires!

Voando para a Argentina

Os voos são curtos para Bariloche, duram por volta de 4h30, e partem das principais capitais brasileiras diaramente. As principais empresas que vão para o destino são: LATAM, Aerolíneas Argentinas, Austral, Gol  e Azul

Para chegar à cidade, no Brasil você precisa pegar um voo para um dos Aeroportos de Buenos Aires, pode ser o Ezeiza, ou o Aeroparque, um aeroporto menor da capital. Eles vão te levar direto para o San Carlos de Bariloche (BRC). Esse processo  leva no máximo 5 horas. Fácil, né?

Veja pacotes para Bariloche que sejam a sua cara!

Uma aventura em Bariloche!

Viagem para Bariloche

Viajar para Bariloche não precisa de visto, apenas o RG ou passaporte atualizados são o suficiente. A entrada na Argentina é bem tranquila!
Os voos seguem as regras de segurança padrão mundial de voos internacionais. Fique atento as regrasd de bagagem com a companhia aérea que escolher. Normalmente são aceitas duas bagagens de 23 kg + 10 kg na bagagem de mão.
Aproveite a cidade ao máximo, é um lugar para caminhar muito e apreciar o visual arrebatador. Se for no frio leve muita roupa para se esquentar, ou melhor ainda, compre durante a sua viagem. 
Saiba mais sobre pacotes em Bariloche, verifique qual a melhor trip pra você!

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade