0
 

Saiba mais sobre a Áustria

Viena

Com um dos melhores índices de qualidade de vida do mundo, a Áustria parece um daqueles cenários tirados dos contos de fadas: picos nevados, bosques verdes, lagos, pequenos vilarejos com casinhas charmosas. No meio disso, cidades históricas bem conservadas, dividindo espaço com trens modernos e estradas impecáveis.

Com um legado histórico muito importante, a Áustria era o centro do antigo Império Austro-Húngaro dos Habsburgo. Ficaram de herança as valsas de Strauss, a genialidade de Mozart e as ideias revolucionárias de Freud. Um país culturalmente imperdível. Compre agora suas passagens para a Áustria e tenha uma viagem inesquecível!

Como chegar na Áustria

Aeroporto

Não existem voos diretos do Brasil para a Áustria. É preciso ir para outra capital europeia - Zurique, Paris ou Milão são boas opções - e de lá tomar um avião para Viena. Companhias como TAP, Iberia, British Airways, Air France, KLM, Swiss e Alitalia oferecem conexões para destinos como Viena, Innsbruck e Salzburgo.

O aeroporto da capital Viena é o mais movimentado do país. Do aeroporto de Viena você pode pegar o CAT (City Airport Train) e fazer uma viagem de apenas 15 minutos até a estação central Wien Mitte. Para facilitar sua programação de viagem, veja nossas dicas de hotéis na Áustria.

Principais cidades da Áustria

Salzburgo

Viena, a capital do país, é o principal destino. Em um roteiro de 3 dias você conhece suas principais atrações, como os palácios Schonbrunn e Hofburg, museus do Museum Quartier, o de História da Arte e o Albertina, além do centro histórico.

Conheça ainda Innsbruck, conhecida pela fabricação de peças de cristal e com ótimas opções de esporte de inverno. Salzburgo, terra natal de Mozart, é uma cidade voltada para a música erudita, com muitos espetáculos e festivais. Termine o tour em Hallstatt, cidade medieval rodeada de montanhas. Veja aqui opções de pacotes para a Áustria!

Dicas para sua viagem

Linz

Para que sua viagem para a Áustria seja um sucesso, é melhor ficar ligado em algumas dicas importantes. Se a intenção é esquiar, a melhor época é viajar entre o Natal e meados de fevereiro. Já para fugir do frio intenso, o período entre maio e outubro costuma ser melhor.

Quando o assunto é onde comer na Áustria, saiba que existem restaurantes para todos os gostos e bolsos no país. Não deixe de experimentar pratos típicos como chucrute, ensopados e carnes com batatas assadas. Arremate o jantar com um vinho branco do Vale do Danúbio.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade