0
 

Saiba mais sobre Atlanta

Atlanta

Capital do estado da Georgia, nos Estados Unidos, Atlanta é um importante centro cultural, com várias atrações, restaurantes, amplos espaços verdes e bairros charmosos. É uma das cidades mais influentes e receptivas dos EUA, por isso compre agora sua passagem para Atlanta com desconto na SUB!

Acha que já viu esse horizonte em algum lugar? Isso porque Atlanta serviu como local de gravação para a série The Walking Dead, para o filme Jogos Vorazes e produções da Marvel. A cidade tem um passeio para os cinéfilos de plantão: o Atlanta Movie Tours. Além da sétima arte, a cidade ainda sedia mais de 30 festivais de música anualmente.

Como chegar em Atlanta

Aeroporto

O Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson é o terminal mais movimentado para voos domésticos dos Estados Unidos e o mais transitado do mundo, devido ser um aeroporto de conexão. São mais de 90 milhões de passageiros por ano!

O aeroporto fica a 11 km ao sul da cidade de Atlanta. É possível pegar um ônibus, trem ou táxi para chegar ao hotel. Mas se quiser mais liberdade para passear em Atlanta, a dica é alugar um carro. Aproveite e veja nossas promoções de pacotes para Atlanta!

O que fazer em Atlanta

Aquário de Atlanta

O Centro é o ponto de partida para o turismo em Atlanta. Entre as atrações que ficam bem pertinho e devem estar na sua lista estão o Centennial Olympic Park, Georgia Aquarium, World of Coca-Cola, a sede global da CNN, Children’s Museum of Atlanta, Center for Civil and Human Rights e Chick-fil-A College Football Hall of Fame, tudo a apenas uma caminhada de distância.

Composta por vários bairros diferentes entre si, Atlanta é uma festa para os olhos. Entre os locais que merecem uma visita estão Midtown (conhecido como o "coração das artes") e o Buckhead (paraíso das compras). E na hora do descanso, temos ótimas dicas de hotéis em Atlanta!

Gastronomia de Atlanta

Pêssegos

A gastronomia de Atlanta é variada, desde a cozinha tipicamente sulista até restaurantes gourmet de luxo, comandados por chefs que servem os melhores pratos internacionais.

Mas existem alguns pratos comuns por lá que valem a pena conhecer e tem aquele gostinho de comida caseira, como frango frito, cornbread (espécie de pão de milho com textura de bolo) e pêssegos (fruta típica do estado, é consumida de diversas formas, como doces, bolos, tortas e sucos).

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade