Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0
 

Amor por Amsterdam!

Como Chegar em Amsterdam

Para ir do Brasil a Amsterdã, a melhor opção é ir pelo Aeroporto Internacional Amsterdã Schiphol (AMS). O aeroporto internacional fica a apenas 9km a sudoeste de Amsterdam, sendo o principal provedor de transporte aéreo para a Holanda. Para lá, operam companhias de baixo custo como EasyJet, Pegasus Airlines e Condor.

Ao chegar, há diversas formas do passageiro se dirigir ao seu destino, dependendo da localização da hospedagem em Amsterdam. Se o destino for no centro da cidade ou próximo a ele, uma linha de trem liga o aeroporto à Estação Central de Amsterdã. Pode-se ainda ir de táxi, que são encontrados facilmente ao sair do desembarque, e há a possibilidade de alugar um carro online também.

Voos para Amsterdam na Holanda

Voando para Amsterdam

Na Holanda, a chuva acompanha todas as estações. Mas isso não atrapalha em nada os pousos e decolagens dos passageiros no aeroporto e muito menos os passeios de bicicleta!

Voos diretos do Brasil para Amsterdam são muito raros e costumam também ser bem mais caros. Normalmente os voos para lá tem uma ou duas paradas, e levam a partir de 19h. É comum que entre as conexões o voo leve mais de um dia inteiro. 

As companhias aéreas que mais fazem o trajeto são a Americam Airlines e Delta. Porém, dentro do velho continente, há muitas companhias pequenas de baixo custo e viagens rápidas, o que é perfeito para uma Eurotrip! E aí, como vai ser sua viagem?

Se aventure em Amsterdam

Tudo sobre Amsterdam

A capital holandesa é uma cidade histórica e cosmopolita. Seja em uma viagem apenas para Amsterdam ou em uma Eurotrip, vale a pena abrir a cabeça e explorar tudo o que a cidade tem!

O transporte principal por lá é a bicicleta. Há ainda um serviço de transporte público muito eficiente e seguro. Use-o para ir ao Red Light District, onde casas noturnas, bares e restaurantes ganham vida. Lá vocÊ encontrará desde lugares tranquilos para uma cerveja, até casas de shows que só fecham ao amanhecer.

O verão é ideal para programar sua passagem para Amsterdam e aproveitar passeios ao ar livre. Uma boa pedida é, na época da primavera, ir ver os campos de tulipas de Keukenhof, que têm seu auge em abril.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade