0

Passagens para Amsterdam, Holanda em Promoção | Submarino Viagens

 
 

Passagens para Amsterdam com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Amsterdam

    vazio
     

    Conheça Amsterdam

    Saiba mais sobre Amsterdam com o Submarino Viagens

    A capital holandesa é uma cidade histórica e cosmopolita, tendo opções para todos os gostos. Grande parte dos moradores adotaram como transporte principal a bicicleta, dispensando carros. Há ainda também um grande serviço de transporte público. Com menos trânsito, a cidade fica mais limpa e bonita.

    Para os que gostam de artes, o Museu de Van Gogh abriga a maior coleção de pinturas e desenho do autor. A procura de História, o museu de Anne Frank se situa no anexo onde Anne e sua família viveram durante os dois anos em que se esconderam da guerra.

    No Red Light District (Bairro da Luz Vermelha), casas noturnas, bares e restaurantes ganham vida. Lá poderá encontrar de um lugar tranquilo para uma cerveja, a uma casa de shows que só fecha ao amanhecer.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Amsterdam ideal para sua viagem!

    Passagem aerea para Amsterdam a partir da Europa e voos diretos a partir de fora da Europa são comuns e fáceis de serem programados. Para ir do Brasil a Amsterdã, a melhor opção é ir pelo Aeroporto Internacional Amsterdã Schiphol (em sua passagem aparecerá como AMS). Schiphol é quarto maior aeroporto europeu, competindo em número de passageiros com outros grandes aeroportos europeus, como o Frankfurt, Londres Heathrow, Barajas (em Madrid) e Paris Charles de Gaulle. O aeroporto internacional fica há apenas 9km a sudoeste de Amsterdã, sendo o principal provedor de transporte aéreo para os Países Baixos (Holanda). Para lá, operam companhias de baixo custo como EasyJet, Pegasus Airlines, Condor, Transavia, WOW Air, Flybe, German Wings, Jet2 e Wizz Air.

    Ao chegar, há diversas formas do passageiro se dirigir ao seu destino, dependendo da localização do hotel em que irá se hospedar. Se o destino for no centro da cidade ou próximo a ele, uma linha de trem liga o aeroporto à Estação Central de Amsterdã. Pode-se ainda ir de taxi, encontrando-o facilmente ao sair do desembarque, e há a possibilidade de alugar um carro, com diversas opções de companhias que oferecem este serviço e também são facilmente encontradas.

     

    Dicas sobre Amsterdam

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    Na Holanda, a chuva acompanha todas as estações. No verão, as temperaturas são mais amenas do que no inverno; entretanto, não são tão altas quanto as temperaturas brasileiras. Se planeja ir no inverno, a probabilidade de experenciar temperaturas abaixo de zero é muito grande.

    O verão é ideal para programar sua passagem para Amsterdam e aproveitar passeios ao ar livre. Uma boa pedida para estes passeios também é na época da primavera, em que poderá ver os campos de tulipas de Keukenhof, que têm seu auge em abril.Para comprar a passagem que mais se adequa ao seu orçamento, pesquise frequentemente e com antecedência no site Submarino Viagens e fique atento às promoções.

    Uma ótima ideia para sentir a cultura local, é fazer uma viagem de bicicleta entre a Holanda e a Bélgica.

    Para experimentar a cidade um pouco mais agitada, programe sua passagem em Amsterdam para o Dia da Rainha (30 de Abril).