0
 

Saiba mais sobre a América Central

Costa Rica

Exótica para a maioria dos brasileiros, a América Central vai te surpreender com suas paisagens e natureza privelegiada, cultura e diversidade. Composto por 20 países e diversas ilhas, o subcontinente significa um ótimo custo-benefício quando o assunto é viagem.

Os preços de hospedagem e alimentação costumam ser muito menores do que destinos tradicionais, mas o visual não deixa nada a desejar, com praias lindas e praticamente desertas, florestas tropicais e até vulcões. Entre os países mais famosos estão Belize, Costa Rica, Honduras, Nicarágua e Panamá.

Como chegar na América Central

Aeroporto

É possível chegar na América Central de diversas maneiras, sendo a melhor forma de avião. As principais cidades do subcontinente contam com aeroportos internacionais. Saindo do Brasil ou de qualquer outro país sul americano, a Cidade do Panamá costuma ser a porta de entrada dos viajantes.

Para facilitar sua viagem, encontre aqui promoções de passagens aéreas para a Cidade do Panamá! Uma vez lá, aproveite os passeios de barco para visitar as ilhas. Outra vantagem é que os países da América Central não exigem visto de brasileiros! Aproveite as promoções da SUB e compre agora suas passagens para a América Central :)

Quando ir para a América Central

Nicarágua

A alta temporada na América Central começa na segunda quinzena de dezembro e vai até meados de abril. É a época mais seca, quando se pode aproveitar as praias, mas também quando os preços estão mais salgados.

O período de chuvas começa em maio e vai até a primeira quinzena de outubro. No entanto, dificilmente sua viagem será afetada pela chuva, então fique tranquilo ao comprar seu pacote para a América Central!

O que fazer na América Central

San Blás

Praias de areia branca e mar azul, contato com a natureza, vida noturna interessante, esportes radicais. A América Central oferece uma infinidade de possibilidades de passeios e atividades. No Panamá, a capital e a Ilha de San Blás são destaque.

A Costa Rica possui diversos destinos turísticos, sendo os mais famosos Monteverde, La Fortuna e o Parque Nacional Manuel Antonio. Já a Nicarágua tem belezas de tirar o fôlego, como San Juan del Sur, Isla Ometepe, Granada e León. Conheça também o Lago Atitlán e Antigua, na Guatemala, o litoral e a cidade de Copán Ruínas, em Honduras, ou passe dias incríveis em Caye Caulker, em Belize.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade