Idiomas
R$
  • Real
  • Dolar

Encontre seu pacote

As melhores ofertas

Pacotes completos

PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

Economize tempo e dinheiro! Busque opções de pacotes de viagens para St Maarten que combinem passagens aéreas e hotel para reservar sua viagem completa em uma única compra.

Escolha a cidade de origem e o tempo de duração de sua viagem e
Encontre seu pacote para St Maarten

Foto:Istockphotos Pacotes para St Maarten
PASSAGENS SAINDO DE{{getCityName(package.Flight.CityNames, "Origin").toUpperCase()}} Ida: {{formatDate(package.Flight.DepDate, "dd/MM")}} | Volta: {{formatDate(package.Flight.RetDate, "dd/MM")}} Opções de hotéis para {{package.Hotel.Nights}} DIÁRIA{{package.Hotel.Nights == 1 ? '' : 's'}} A PARTIR DE {{currency.name}} {{package.Prices[currency.id] | currency : ""}} BUSCAR PACOTE

O que fazer
em St Maarten

Descubra as atrações
imperdíveis para sua viagem

St Maarten é a junção perfeita entre Europa e Caribe. A ilha da América Central é dividida entre sul, que é de domínio holandês, e norte, de possessão francesa. As praias paradisíacas, águas cristalinas e de azul intenso contrastam com a mistura de pronúncias, culturas e grafias da região. A mistura é tanta que, mesmo tendo apenas 96 quilômetros quadrados, é o local com a maior concentração de nacionalidades diferentes por quilômetro quadrado do mundo. Uma viagem para a região é perfeita para curtir a natureza de forma relaxada, por isso um pacote para St Maarten é uma ótima opção para as férias.

St Maarten é a área de domínio holandês (a área francesa se chama Saint Martin) e teve a sua fama conseguida por causa de suas belas praias, riqueza gastronômica, multiculturalismo e muita música. A terra é conhecida por ser local onde tudo é permitido, desde topless (ou nudismo completo, dependendo da região) até casamentos-relâmpago. Confira quais são os lugares que você não pode deixar de visitar e adicionar no pacote de viagem para St Maarten.

Atrações imperdíveis

Confira nossa seleção das melhores atrações do país

Mullet Bay é famosa por suas águas cristalinas muito relaxantes; suas águas são tão calmas que se assemelham a uma piscina, tornando o local ideal para todas as idades. O pôr do sol acontece sempre em frente à praia, o que permite aproveitá-la ao máximo sem sombras pelo caminho. Há diversas barracas pelas proximidades em que é possível alugar guarda-sóis e cadeiras ou comprar bebidas. Uma área da praia é cheia de pedras, o que cria o cenário perfeito para a prática de snorkeling.

Orient Beach, também conhecida como Orient Bay, é uma das regiões mais badaladas da ilha. As suas águas verdes e a ótima infraestrutura local atraem grande parte dos turistas que aproveitam atividades aquáticas, como banana boat e pula-pula, além de se divertir nos bares e restaurantes na beira da praia. O local é dividido em duas regiões: uma tradicional e repleta de bares e outra dedicada ao naturismo, embora não seja necessário tirar a roupa para aproveitar a área. Independente da região, é comum mulheres fazerem topless sem problemas.

Moeda: Florim das Antilhas Neerlandesas


Istockphotos Philipsburg
Conheça nossa lista de melhores

Destinos similares à St Maarten

Procurando inspiração para sua próxima viagem?
Veja mais destinos recomendados por quem já viajou para St Maarten:

Confira mais destinos

Mais sugestões para
todos os gostos

Encontre mais dicas de
pontos turísticos para deixar
sua viagem mais completa

Maho Beach também é uma das praias mais famosas e que devem ser adicionadas no pacote St Maarten. Um de seus principais atrativos é o aeroporto Princess Juliana que fica bem próximo da praia, criando uma oportunidade ótima para curtir o mar com aviões de diferentes tamanhos passando bem próximo às pessoas, rendendo ótimas fotos.

Para dar um tempo das praias e permanecer próximo à natureza, uma boa opção é o St. Maarten Park. O zoológico tenta reproduzir o habitat natural de cada um dos animais do local.

Front Street, Philipsburg é a área que fica na beira-mar e reúne diversos edifícios coloniais preservados até hoje. O mais belo do quarteirão histórico é o Courthouse. A região também é recomendada para fazer compras, principalmente de joias. É uma boa região para visitar durante o dia, já que durante a noite tudo fecha, principalmente quando não há navios ancorados.