0
 

Sua viagem para Santiago!

Visão Santiago

Santiago é uma cidade que une muita história e cultura. Por lá você vai poder visitar várias atrações imperdíveis. Um desses lugares é o centro histórico da cidade, onde encontra-se o Palácio de La Moneda, sede de administração presidencial, local que acontece a famosa troca de guardas.

Vale conferir a Plaza de Armas, praça antiga que reúne muitas pessoas durante a noite e o dia. Por lá há lugares históricos como o Museu Histórico Nacional e a Catedral Metropolitana. Outro atrativo é a vinícola Concha Y Toro. Bem popular no Chile, o lugar oferece passeios guiados, cujos monitores mostram toda o processo de fabricação do vinho e no final há uma degustação da bebida. Não deixe de ir, viu? Compra agora mesmo o seu pacote de viagem para Santiago, que inclui passagens aéreas e hotel.

Quando ir para Santiago?

Santiago Centro

O tempo ideal para conhecer Santiago na sua plenitude é por volta de 7 dias, porque nesses dias você vai conseguir conhecer seus pontos turísticos e ir para restaurantes experimentar pratos chilenos.

Em relação a melhor época para visitar a região, vai depender se você gosta de frio ou calor. No verão, Santiago é quente, com temperaturas ficando entre 16°C a 30°C. Já no Inverno a região é bem fria e a temperatura beira os 0°C, na mínima, e os 13°C na máxima. 

Confira pacotes para Santiago e faça tudo do seu jeito. Aqui há dezenas de opções de hotéis e passagens aéreas para a capital do Chile. 

Atrações de Santiago

Pacotes Santiago

Inclua no seu pacote de viagem para Santiago o Museu da Memória e dos Direitos Humanos e o La Chascona, uma das residências do escritor chileno Pablo Neruda.

Reserve um tempo para conhecer as cidades de Viña del Mar e Valparaíso, que podem ser visitadas em um bate-volta.

Vale conferir também o Cajón del Maipo, que fica nas Cordilheiras, lugar com uma vista incrível.

Dicas de Santiago

Santiago Chile

Uma dica é incluir no pacote para Santiago o aluguel do carro, uma forma para conhecer pontos turísticos da cidade e ainda fazer passeios bate-volta em outros destinos.

Vale lembrar também que para fazer uma viagem para Santiago, Chile, não é necessário de passaporte e de visto, basta de um RG original. Já a CNH serve apenas para alugar carros, não para entrar no país.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade