Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Pacotes turísticos para San Andrés

Promoções
 

Um destino cheio de belezas naturais!

San Andrés Poseidon

Bem-vindo a San Andrés, o paraíso da Colômbia. Por lá há tanta beleza natural que você vai querer conhecer tudo. Para começar, uma boa pedida é conhecer Rocky Cay, uma das praias mais famosas da região. Localizada a 3 km do centro, o destino é muito tranquilo e oferece uma ótima infraestrutura. O mar de águas esverdeadas e cristalinas é um show à parte.

Se você quer um lugar com preços acessíveis e muitos restaurantes e lojas, uma dica é conhecer a praia de Spratt Bight. É um ótimo local também para se hospedar. Por lá há milhares de hotéis de todos os tipos, desde resorts a apartamentos. Vale conferir também Johnny Cay, uma das ilhas mais disputadas da região. Para entrar no destino, você precisa desembolsar COP 5.000, o que para nós, brasileiros, dá cerca de R$ 6,58.

Quando ir para San Andrés?

Providencia Colômbia

San Andrés possui altas temperaturas durante o ano todo. A média anual fica na faixa dos 30°C, podendo se manter assim até no inverno. A temperatura mínima fica por volta dos 25°C. A melhor época para você viajar para San Andrés é no verão (que começa em maio), porque é a época em que chove menos. Uma dica infalível é nunca esquecer de passar protetor solar e usar chapéu. #ficadica

Quanto ao tempo para ficar na cidade, o ideal é por volta de 8 dias. Assim você vai conseguir conhecer seus pontos turísticos e saber mais da cultura do destino sem pressa.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade