0

Pacotes turísticos para o Rio Grande do Sul

Promoções
 

Estado rodeado de natureza e tradições, tchê!

Pacotes para Canela

O estado dos cânions e dos pampas, o Rio Grande do Sul é um dos melhores destinos do Brasil. Por lá você vai ver costumes, como tomar chimarrão durante o ano todo e fazer churrasco, que só eles sabem fazer, aos domingos. Entre o destaque está Porto Alegre, a capital. Aproveite e vá para a Usina do Gasômetro, antiga usina da região e que atualmente virou um dos principais centros culturais de lá. O espaço é bastante frequentado para ver o pôr-do-sol.

Gramado, Bento Gonçalves e Canela são outras cidades que todo mundo precisa visitar na Serra Gaúcha. São ótimos lugares para curtir o friozinho do inverno e experimentar comidas regionais. Então, bora viajar para o Rio Grande do Sul?

Quando ir?

Férias Gramado

Se decidir ir para POA, a melhor época são os meses mais quentes, que são entre outubro e maio. Em janeiro e fevereiro as temperaturas atingem temperaturas máximas de 30°C e 19°C no mês de junho.

Quanto a Gramado e Canela não tem um período ruim para conhecer a região. Se você quer curtir o friozinho, vá para a Serra Gaúcha no inverno, cujo clima varia de 8ºC a 17ºC. Já se prefere ir para assistir os espetáculos do Natal Luz, viaje entre outubro e janeiro. As temperaturas ficam mais quentes, variando de 25°C a 32°C.

Confira opções de hotéis e passagens aéreas para o Rio Grande do Sul. Faça tudo do seu jeito! :)

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade