Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Pacotes Promocionais para Quebec| Submarino Viagens

 
 

Planeje uma viagem completa para Quebec de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Quebec

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A província canadense de Quebec é marcada pela influência de sua colonização francesa. Além da língua (o francês é o idioma oficial da província do Quebec), a influência pode ser constatada na arquitetura da região e até mesmo no jeito de ser das pessoas que ali habitam. Os locais sentem muito orgulho de pertencerem ao Quebec, uma província famosa pela sua elevada qualidade de vida e seus serviços públicos de alta qualidade.

    Você poderá conhecer lugares deslumbrantes nos seus pacotes de viagens para Quebec. Já que as opções de turismo nessa província são vastas, confira o guia que preparamos sobre o que fazer nos seus pacotes Quebec. Entre as atrações principais estão o Terrasse Dufferin, de onde é possível ver todo o centro velho da cidade do Quebec, o museu de belas artes de Montreal e muito mais:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Como lugar de partida para o início da construção da cidade de Montreal, a Velha Montreal é o centro cultural da cidade. No cenário, não foi grande a mudança ao longo dos anos, apesar da rápida urbanização da cidade. As ruelas construídas com paralelepípedos ainda guardam o charme de quando por ali passavam carruagens e pedestres. Experimente a cultura produzida na Velha Montreal, assistindo a uma peça ou visitando uma galeria de arte. Aproveite também para praticar o seu francês com os habitantes que são sempre muito receptivos com os visitantes.

    Musee des Beaux-Arts é o mais prestigiado museu da cidade abriga uma coleção impressionante de obras de arte dos -mais distintos movimentos artísticos. Peças de pintores imortais estão expostas ali, como Cézanne, El Grec, Renoir e tantos outros. O lugar se encontra a alguns quarteirões do centro de Montreal e, se você não quiser ir a pé, há diversas linhas de ônibus ou metrô que fazem o trajeto. Você sairá dessa visita inspirado e poderá ver a cidade com olhos ainda mais enriquecidos.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Todas as pessoas que possuem interesse em história devem visitar o Parc des Champs-de-Bataille. Aqui ocorreu a batalha em que a França foi obrigada a ceder o território de Quebec ao império Britânico. Um passeio pelos campos de batalha traz à tona toda a grandiosidade da história e você poderá ver alguns elementos da guerra, como canhões, distribuídos em cantos do campo. Sente-se e respire o ar puro do espaço verde que ali foi preservado. Essa experiência não pode ficar de fora dos seus pacotes para Quebec.

    O Castelo Frontenac fica no topo de um monte e lá de cima é possível ver toda a velha cidade do Quebec. O Terrasse Dufferin oferece uma visão espetacular do rio St. Laurence. Antigamente, o castelo servia de uma base militar e seus detalhes foram preservados até hoje. De grande beleza e imponência, o Terrasse Dufferin é a tração principal da cidade do Quebec e encanta os seus vistantes. Você vai ficar deslumbrado com a beleza colonial da cidade e sua herança francesa. Aqui também é recomendado ir um pouco antes do pôr do sol, apenas para ver a série de tons que se faz no céu ao cair da noite.

    Publicidade