0
 

Caribe, resorts e praias lindíssimas!

Hotéis Punta Cana

Localizada na República Dominicana, Punta Cana é um destino muito visitado por casais em lua de mel. Por lá você vai curtir as praias lindas, com aquelas águas cristalinas tom turquesa do Caribe, ficar nas piscinas e experimentar comidas deliciosas nos resorts (alguns preferem fechar pacotes para Punta Cana com resorts all inclusive, para não se preocupar com mais nada, só curtir), e relaxar.

Na sua viagem para a região visite a Praia de Bávaro, com um mar calminho, visual arrebatador e ideal para quem quer fazer mergulho com snorkel. Aproveite o local tem muitas ofertas de hotéis e bares para tomar drinks. Confira também a ilha Saona, lugar com paisagens lindíssimas. Os passeios para lá são bem disputados e duram o dia todo.

Quando ir para Punta Cana?

Praia Punta Cana

A alta temporada em Punta Cana dura muito tempo, vai do Natal até a Páscoa. E se você viajar para a região no inverno, entre janeiro a abril, verá um tempo mais seco, com poucas chances de chuva. Nessa época as máximas costumam ficar abaixo dos 30°C.

Já entre maio a julho, os dias são mais quentes e úmidos. A vantagem de garantir a sua viagem para Punta Cana nesse período é que os preços são mais baixos e o mar estará morninho. Aproveite também e confira hotéis e passagens para esse destino incrível.

Resorts All Inclusive em Punta Cana

Resorts Punta Cana

Os resorts da região são uma atração a parte. Há vários espalhados no distrino da República Dominacana. Aqui na Sub Viagens você encontrará pacotes de viagem para Punta Cana que incluem resorts all inclusive, ou seja, comes e bebes à vontade.

O melhor de tudo é que a maioria dos hotéis oferecem muitas opções de lazer como piscinas com borda infinita, restaurantes para experimentar pratos baseados em fruto do mar, uma localização privilegiada e muito mais.

Escolha o lugar que tem mais a ver com você e boa viagem! :)

Quando ir para Punta Cana?

Quando ir Punta Cana

O viajante poderá ir para Punta Cana em qualquer época do ano. A alta temporada de Punta vai do Natal à Páscoa. O tempo de janeiro a abril é seco, com poucas chances de chuvas, e as temporaturas máximas ficam abaixo dos 30ºC.

Já os meses de maio a julho são os mais quentes e úmidos. Uma dica é procurar pacotes para Punta Cana com saídas para esse período, porque os preços ficam mais baixos e ainda tem risco zero de furacões.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade