0
 

Mistura de história e praias lindas!

Porto Seguro

Porto Seguro é uma cidade muito procurada por ter diversas atrações para conhecer. Você vai encontrar desde praias selvagens, quase desertas, como a linda Praia de Itapororoca ou Mutá, ou mesmo aquelas que são mais requisitadas pelos turistas, como a de Mundaí e a de Taperapuã. Se quer conhecer um lugar incrível e fazer mergulho para ver animais marinhos, uma boa pedida é visitar o Parque Marinho Recife de Fora.

Compre pacotes para Porto Seguro na época do Carnaval, em que a cidade fica ainda mais cheia de atrações como shows, festas e trios elétricos com artistas famosos. A quem prefira procurar pacotes para Porto Seguro em épocas mais tranquilas também, para curtir a vibe do lugar. E lembre-se de que a Bahia é apaixonada por axé! Falando desse ritmo musical, uma boa é visitar o Axé Moi e o famoso Tôa Tôa para curtir muitos shows desse ritmo.

Quando ir para Porto Seguro?

Bahia Porto Seguro

Cerca de 7 dias é o tempo ideal para conhecer os principais pontos turísticos de Porto Seguro e ainda visitar Arraial d’Ajuda e Trancoso. Quanto ao clima na cidade, ele é bem tropical, com sol quase o ano todo e uma temperatura média anual por volta dos 25ºC, que pode até chegar nos 40°C no verão. No inverno a média é de 21°C.

É muito fácil achar hotéis de luxo e até mesmo apartamentos compactos se quiser economizar. Há também muitos hostels na cidade. São tantas opções que será fácil montar o seu pacote para Porto Seguro. Confira nossas opções de hospedagens e passagens aéreas para Porto Seguro!

Quando ir para Porto Seguro?

Porto Seguro

Clima de sol, praia e verão praticamente durante o ano inteiro, muitos viajantes escolhem Porto Seguro pensando em épocas de festas, ou datas mais tranquilas, ou mais baratinhas, depende da intenção da sua trip.

Para quem gosta de tranquilidade, evite épocas de feriado, ano novo, carnaval, férias de dezembro, janeiro e julho e a semana do saco cheio (outubro), são datas que o destino costuma bombar bastante!

Se o que você quer é agito e curtição invista nessas datas, mas comece a procurar voos, hotéis e pacotes para Porto Seguro com antecedência! Por ser uma fase bem disputada, e guarde um dindin, pois é nessas datas que a cidade baiana costuma custar um pouco mais.

O que comer em Porto Seguro?

Acarajé

Com influência de índios e africanos, a gastronomia da Bahia é bem temperada e "quente".

Se alguma baiana te perguntar se você quer a sua acarajé quente ou fria, lembre-se: quente por lá significa apimentada ;)

Não deixe de experimentar a famosa acarajé, o sarapatel, bobó, vatapá, caruru, peixada, caranguejos e muito mais! Os pratos típicos da Bahia são de dar água na boca, e em Porto Seguro você irá encontrar muitas opções de pratos com frutos do mar, uma moqueca melhor que a outra!

 

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade