Idiomas
R$
  • Real
  • Dolar

Encontre seu pacote

As melhores ofertas de

Pacotes de viagem para Natal

PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

Economize tempo e dinheiro! Busque opções de pacotes de viagens para Natal que combinem
passagens aéreas e hotel para reservar sua viagem completa em uma única compra.

Escolha a cidade de origem e o tempo de duração de sua viagem e
Encontre seu pacote para Natal

Foto:Istockphotos Pacotes para Natal
PASSAGENS SAINDO DE{{getCityName(package.Flight.CityNames, "Origin").toUpperCase()}} Ida: {{formatDate(package.Flight.DepDate, "dd/MM")}} | Volta: {{formatDate(package.Flight.RetDate, "dd/MM")}} Opções de hotéis para {{package.Hotel.Nights}} DIÁRIA{{package.Hotel.Nights == 1 ? '' : 's'}} A PARTIR DE {{currency.name}} {{package.Prices[currency.id] | currency : ""}} BUSCAR PACOTE

O que fazer
em Natal

Descubra as atrações
imperdíveis para sua viagem

O Nordeste brasileiro é destino de muitos turistas durante suas férias. Em Natal, Rio Grande do Norte, o principal atrativo são as dunas. É impossível passar pela capital e não ter vontade de se esbaldar, escalar, brincar e deslizar sobre elas. Além disso, Natal também é conhecida por ser a cidade dos ventos. Essas duas características são responsáveis por seu cenário famoso que é bastante admirado por quem a conhece. Comprar um pacote para Natal é garantia de férias muito divertidas e cheias de beleza natural.

Entre os principais atrativos que não podem faltar num pacote de viagem para Natal, estão o Forte dos Reis Magos, Memorial Câmara Cascudo, Parque das Dunas, Aquário Natal e, claro, muita praia. Veja as nossas dicas e saiba mais sobre cada local que devem estar inclusos em seu pacote Natal.

Veja os principais pontos turísticos em nossa

Galeria de fotos de Natal

Prepare um roteiro de atrações para a sua viagem.

Atrações
imperdíveis

Confira nossa seleção
com as melhores
atrações da cidade

O Memorial Câmara Cascudo reúne uma boa coleção de artigos do sertão, incluindo sua arte popular, artigos religiosos e brinquedos. Todos os artigos foram coletados por Luiz da Câmara Cascudo, que deu nome ao local. Ele foi um dos maiores folcloristas do país e o memorial vale a visita para saber mais sobre a história da região.

O Aquário Natal funciona por meio de visitas monitoradas por mais de 20 aquários que englobam mais de 60 espécies, tanto de água salgada como doce. Há tubarões-lixa, jiboias, jacarés-do-papo-amarelo e macacos-prego. Certamente é um passeio que irá encantar as crianças.

Para quem quer voltar para a sua cidade de origem com artigos e alimentos da cultura potiguar, o Shopping do Artesanato Potiguar é o melhor lugar para ser visitado. O shopping conta com mais de 150 lojas, boxes, sorveterias, casas de câmbio, agências de turismo e cafeterias. Mas o que faz sucesso mesmo são os artigos de artesanato popular da região e os doces regionais.

Moeda: Real


Embratur Natal
Conheça nossa lista de melhores

Destinos similares a cidade de Natal

Procurando inspiração para sua próxima viagem?
Veja os destinos recomendados por quem já viajou para Natal:

Confira mais destinos

Mais sugestões para
todos os gostos

Encontre mais dicas de
pontos turísticos para deixar
sua viagem mais completa

A história conta que o Forte dos Reis Magos teve sua construção iniciada em 1598, no Dia de Reis. Atualmente, os turistas podem visitar esse local histórico importante e conhecer os canhões, a capela, alojamentos e depósitos. Lá dentro também há o Marco de Touros, datado de 1501 e considerado o documento histórico mais antigo do país.

Apesar de ter dezenas de praias, a Ponta Negra é a que mais faz sucesso na capital. Ela é uma ótima opção de programa durante o dia e durante a noite. De dia, ela presenteia as famílias que a frequentam com um mar calmo. A área próxima ao Morro do Careca é a mais badalada. Durante o pôr-do-sol, a praia é muito usada para rotas de caminhada. E durante a noite o lugar ferve com muitos turistas e moradores nos restaurantes e bares que contornam a sua orla.

O Parque das Dunas fica dentro da cidade e é alojado numa imensa área. O seu cenário é impressionante e cheio de dunas e a mata nativa. O espaço pode ser aproveitado por meio de trilhas, que são oferecidas em três percursos e distâncias diferentes: passando por um mirante com uma deslumbrante vista para o Morro do Careca, outra com percurso em mata fechada e outra indicada para crianças.