Mais sugestões para todos os gostos
ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA
Museus são responsáveis por introduzir o turistas nos costumes e cultura não apenas do local, como de todo o mundo. Nesse caso, o Museu de Arte Contemporânea de Montreal cumpre o papel de apresentar uma das maiores coleções de obras de artistas canadenses. Além de pinturas, há coleções de porcelanas antigas e móveis.
O Canadá é muito conhecido pelas baixas temperaturas que apresenta durante o inverno em grande parte do território. Em Montreal, os invernos podem apresentar temperaturas de até 40 graus negativos. E o Place Ville-Marie é importante nesse cenário, por ter iniciado a onda que tomou conta da cidade de shoppings subterrâneos. Por meio deles, não é possível enfrentar o frio para fazer compras em ótimos outlets, recheados de peças econômicas.
Se o Place Ville-Marie deu o ponta pé inicial, aqui a cidade subterrânea é mais completa. O espaço possui cerca de 30 quilômetros e está sempre sendo expandido. Vale visitar pela experiência única que essa construção proporciona, ligando vários pontos da cidade, como um refúgio durante o inverno. Cerca de 500 mil pessoas andam pelo Underground City todos os dias, seja como rota de caminho, para fazer compras ou simplesmente para passear.