0
 

Venha viajar para Maragogi!

Maragogi

Maragogi é um destino muito procurado por quem gosta de curtir muito o verão, pelos seus passeios e por causa das belezas naturais. Por lá há muitas praias com águas calminhas e cristalinas. Dando a impressão de que você está em território caribenho.

Os maiores destaques com certeza são as galés, piscinas naturais onde você pode fazer mergulhos com cilindro para ver os animais marinhos. Vale conferir a Praia de Burgalhau, considerada por muitos a melhor da região. Outro atrativo muito famoso por lá são os passeios de buggy. Neles você vai conhecer várias praias em um mesmo dia. Ah, peça para ir com emoção, é muito mais divertido! Compre seu pacote para Maragogi e faça uma viagem incrível! :)

Quando ir para Maragogi?

Barcos Maragogi

Maragogi  é uma cidade de bom tempo o ano todo. A média anual fica em torno de 25°C. No verão o clima varia de 25°C a 32°C, já no inverno a máxima é na faixa dos 23°C. Ou seja, você vai poder comprar suas passagens aéreas para Maragogi para qualquer data. :)

Quanto ao tempo ideal para ficar na região, o mínimo são 7 dias. Esse é um bom período para conhecer todos os principais pontos turísticos e a cultura local. Escolha a melhor data pra você e fique de olho nos pacotes para Maragogi ;)

Passeios em Maragogi

Piscinas naturais de Maragogi

Os pacotes de viagem para Maragogi incluem passeios maravilhosos para todos os tipos de público. Um que não pode faltar no seu roteiro é o passeio de barco para as galés, como são chamadas as piscinas naturais.

Localizada na Costa dos Corais, Maragogi tem diversas piscinas visíveis na maré baixa. Além das piscinas, vale muito a pena fazer passeios de bugue pelo litoral sul e norte e visitar o projeto Peixe-Boi.

Dicas para sua viagem

Peixe

Anote aí algumas dicas para tornar sua viagem para Maragogi ainda mais interessante:

- Maragogi é pequena e o comércio fecha por volta das 18h

- Confira sempre a tábua das marés antes de visitar as piscinas naturais. Quanto mais próxima de zero estiver a indicação, melhor será para fazer passeios

- Dá para conhecer Porto de Galinhas em uma única viagem! São apenas 100 km de distância. Confira sempre a possibilidade de incluir no mesmo pacote Maragogi e Porto de Galinhas!

Onde comer em Maragogi

Frutos do mar

Uma das delícias dos pacotes de viagem para Maragogi é a culinária local. Camarões, mariscos, lagostas e peixes são facilmente oferecidos nos restaurantes da cidade e geralmente tem preços muitos bons.

Entre os restaurantes que estão entre os melhores da cidade você vai encontrar o Restaurante do Mano, o Meraki e o Burgalhau. Para uma refeição mais refinada, vá ao Tuyn, localizado na pousada Praiagogi e o restaurante da Pousada Camurim Grande.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade