0
 

Cultura inca e lugares incríveis!

Atração Machu Picchu

Machu Picchu é um destino com muita história e cultura asteca! Seu parque arqueológico possui templos, casas, muros e várias ruínas utilizadas por famílias que moraram por lá. Uma boa é contratar um guia para contar todas as curiosidades do local. E são muitas, viu?! O ideal é fazer comprar um pacote para Machu Picchu completo. 

Um dos destaques do lugar é o Huayna Picchu, uma montanha íngreme. Muitos tiram altas fotos com ela no fundo, super vale fazer o mesmo! :) Quanto ao preço do ingresso de entrada, ele custa 126 soles (cerca de R$ 84). E para conhecer o parque + Huayna Picchu, custa um pouco mais caro, cerca de 150 soles (cerca de R$100). Para sua viagem valer mais a pena, uma dica é se programar e garantir passagens aéreas e hotel em Machu Picchu com a gente, antecipadamente. 

Quando ir para Machu Picchu?

Mulher artesã Peruana Machu Picchu

Há dois tipos de clima em Machu Picchu: estação de chuvas, entre dezembro a abril, e estação seca, entre maio a novembro, quando a temperatura varia entre 7°C e 27°C. Ou seja, a melhor época para você viajar para Machu Picchu é mesmo de maio a novembro. O tempo ideal para conhecer a região no seu todo é por volta de 2 dias. Com os pacotes para Machu Picchu é possível conhecer muito do parque e da cultura inca!

O planejamento sua viagem para Machu Picchu é primordial para que tudo dê certo. Fique atento à documentação, a moeda do país e é sempre bom fazer um seguro viagem. Outro detalhe que você deve observar antes de comprar seu pacote de viagem para Machu Picchu é providenciar protetor solar, tênis confortáveis, repelente e muita água para aguentar as subidas!

Como chegar em Machu Picchu

Machu Picchu

Não existe voo direto Machu Picchu-Brasil. Para chegar até lá é preciso pegar um avião e ir até a capital, Lima. A viagem dura certa de 5 horas. Depois, a forma mais fácil é pegar um avião para Cusco.

A viagem de Cusco para Machu Picchu de avião é de apenas 1 hora. É sempre melhor fazer esse trajeto de avião, já que de ônibus a viagem dura até 24 horas! A terceira etapa é ir de Cusco a Águas Calientes, vilarejo mais próximo e Machu Picchu.

Quanto custa uma viagem para Machu Picchu? O valor varia de acordo com a época e a antecedência da compra. Opte pelo pacote de viagem para Machu Picchu e economize!

Onde ficar em Machu Picchu

Ruínas em Machu Picchu

Depois de planejar e vericar os melhores meses para ir Machu Picchu, é hora de escolher onde se hospedar. O vilarejo mais próximo é Águas Calientes e lá existe boa infraestrutura.

Outros lugares como Ollantaytambo e Cusco também são muito utilizados pelos turistas. No entanto, aproveite sua viagem ao Peru para ficar uns dias em Lima, a capital do país.

Encontre aqui pacotes baratos para Machu Picchu e tenha as férias dos seus sonhos!

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade