Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Pacotes turísticos para Jerusalém

Promoções
 

Cidade com muitos lugares históricos!

Férias Jerusalém

Jerusalém é praticamente um museu a céu aberto, em que todos os lugares aconteceram fatos importantes para a história. O melhor de tudo é que não precisa ser religioso para aproveitar bastante a cidade. Na capital de Israel há muita coisa para fazer, dentro das atrações religiosas temos a Via Sacra, o Muro das Lamentações, a Torre de Davi, o Domo da Rocha, a Via Sacra, o Santo Sepulcro, entre outros.

Aproveite e venha visitar A primeira Estação (The First Station), uma antiga estação de trem que teve uma reformulação e atualmente possui ótimos restaurantes e bares, área para os pequenos, loja de souvenirs, e geralmente onde acontece festivais.

Quando ir para Jerusalém?

Viagem Jerusalém

Jerusalém é uma cidade pequena, então uma viagem de 4 dias é perfeita para conhecer os museus, centros comerciais, como o shopping Mamilla, e lugares cheios de história, como o famoso Muro das Lamentações e a Torre de Davi. A temperatura na cidade é seca e quente no verão e úmido e com temperaturas amenas no inverno, onde a média do ano fica entre 12°C a 30°C.

O ideal é viajar na primavera (no dia 20 de março a 21 de junho) ou outono (23 de setembro a 22 de dezembro), onde o clima está mais ameno. É fácil encontrar acomodações luxuosas, hotéis e também hostels. Depende muito de quanto você quer gastar. Pesquise bastante e verifica qual o que você prefere. Há em Jerusalém para todos os gostos.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade