0
 

Venha se encantar por Gramado!

Lago Negro

São inúmeros lugares para conhecer na sua viagem para Gramado e você irá se apaixonar todas as vezes que visitar a cidade. Para começar, um dos principais pontos turísticos é sem dúvida o visual, que é bem europeu e super acolhedor. Você vai querer tirar fotos de todos os lugares. Outros pontos para ir são os parques e o Lago Negro, onde você vai relaxar com um visual maravilhoso da natureza.

Não deixe de ver a Rua Coberta, onde tem muitas lojas e restaurantes, e é perto da Avenida Borges de Medeiros, que é literamente um grande shopping a céu aberto. Você pensou que acabou? Acabou nada. Outra dica é visitar o Mini Mundo, que é um parque temático repleto de miniaturas de construções famosas! Confira agora passagens e hotéis para Gramado! Uma boa forma de fazer tudo do seu jeito.

Quando ir para Gramado?

Pacote Gramado

Como Gramado é uma cidade muito pequena, uma viagem de até 05 dias é o suficente para conhecer tudo o que ela tem para oferecer. Você vai conseguir ir aos centros comerciais, museus, parques, lagos e inúmeros outros lugares.

Não existe época ruim para vir para a região. Os meses de maio a setembro são para quem gosta de um friozinho, as temperaturas ficam entre 15°C a 20°C, sendo que em julho o termômetro chega aos 10°C! Por outro lado, há quem ache que Gramado não tem calor, mas tem sim! Durante dezembro e março, a temperatura varia de 25°C a 28°C.

No seu pacote você pode escolher entre vários tipos de acomodações, há para todos os gostos. 

Pontos turísticos de Gramado

Mini Mundo

Comprou seu pacote de viagem para Gramado? Então é hora de fazer seu roteiro para não deixar nenhuma atração de fora! Visite o Lago Negro e dê uma volta de pedalinho, ande pela Avenida Borges de Medeiros, com suas lojas charmosas, visite a Igreja Matriz São Pedro e o Palácio dos Festivais.

A criançada se diverte também com atrações como o Mini Mundo, o Snowland, primeiro parque indoor de neve das Américas e o museu de cera, onde encontram seus artistas e heróis favoritos! Aproveite, porque aqui na Sub Viagens sempre tem promoção para Gramado!

Apaixone-se pelas belezas da serra

Catedral de Pedra

Além de Gramado, muitas outras cidades oferecem passeios incríveis. Aproveite a excursão para Gramado para conhecer também Canela, cidade vizinha com deliciosas lojas de chocolate, restaurantes e onde está o belo Parque Caracol.

Outro passeio na Serra Gaúcha que deve fazer parte do seu roteiro é Bento Gonçalves, onde ficam diversas vinícolas. Faça ainda um passeio de maria fumaça até Carlos Barbosa, um dos pontos altos dessa viagem impressionante!

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade