Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Pacotes turísticos para Foz do Iguaçu

Promoções
 

Venha se perder em Foz do Iguaçu!

Parque das Aves

Foz do Iguaçu é um destino cheio de atrativos que agrada visitantes de todas as idades.  Dentre as atrações, as mais famosas são as Cataratas. Você vai presenciar um show natural extraordinário. Por lá há também a opção de fazer trilhas, passeios de barco e esportes radicais. No seu roteiro, não pode faltar a visita a Cidade do Leste, localizada no Paraguai, que é um grande point de compras.

Conheça o Parque das Aves, que é um ponto turístico bem famoso, onde os visitantes tem contato direto com inúmeros animais. Um grande passeio para as crianças, elas adoram! Durante a noite, se preferir um programa mais relax, um programa perfeito é ir aos restaurantes e bares locais e conhecer a culinária que é bem deliciosa. Ah, você pode ir para o lado argentino, comer em Porto Iguazú e visitar o cassino da cidade dos hermanos.

Quando ir para Foz do Iguaçu?

Cataratas

O tempo ideal para fazer uma viagem para Foz do Iguaçu é de no mínimo 3 dias para quem mora perto da cidade e 5 dias para quem é dos outros estados. Assim dá para conhecer todos os seus pontos turísticos, como por exemplo as Cataratas e o Parque das Aves, e dar uma esticadinha no Paraguai ou Argentina. Se você pensa em ver as quedas d’água, vá no verão, que tem uma temperatura média de 26ºC, podendo chegar até aos 30°C, período em que chove muito e as cachoeiras sofrem um forte aumento na vazão das águas. Já no inverno, a temperatura média é de 18°C.

Ah, o medo de se molhar deve ficar para trás ao conhecer os parques das cataratas, porque, mesmo que não haja chuva, é inevitável sair molhado. Mas desencane, faz parte do passeio e vai ser bem divertido. Confira nossas opções de hotéis e passagens aéreas para Foz do Iguaçu!

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade