Idiomas
R$
  • Real
  • Dolar

Encontre seu pacote

As melhores ofertas

Pacotes completos

PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

Economize tempo e dinheiro! Busque opções de pacotes de viagens para a Croácia que combinem passagens aéreas e hotel para reservar sua viagem completa em uma única compra.

Escolha a cidade de origem e o tempo de duração de sua viagem e
Encontre seu pacote para a Croácia

Foto:Istockphotos Pacotes para a Croácia
PASSAGENS SAINDO DE{{getCityName(package.Flight.CityNames, "Origin").toUpperCase()}} Ida: {{formatDate(package.Flight.DepDate, "dd/MM")}} | Volta: {{formatDate(package.Flight.RetDate, "dd/MM")}} Opções de hotéis para {{package.Hotel.Nights}} DIÁRIA{{package.Hotel.Nights == 1 ? '' : 's'}} A PARTIR DE {{currency.name}} {{package.Prices[currency.id] | currency : ""}} BUSCAR PACOTE

O que fazer
na Croácia

Descubra as atrações
imperdíveis para sua viagem

A Croácia é um país de paisagens belas. Imagine uma costa marinha com um forte de pedras e rochas gigantes que mantêm a água do mar afastada. Tudo isso feito num estilo barroco que é fascinante para quem chega sem conhecer bem o país. A Croácia faz uma boa combinação entre lugar para férias de luxo em iates, com arquitetura inspiradora que promove o aprendizado das artes. Descubra mais sobre esse país que a cada ano ganha mais a simpatia de turistas.

Esse país é um verdadeiro pólo turístico europeu. Confira as atrações que você não pode deixar de fazer nos seus pacotes Croácia. Visite a cidade velha de Dubrovnik, depois suba de bondinho as montanhas da cidade e tenha uma visão privilegiada da natureza desse país.

Atrações imperdíveis

Confira nossa seleção das melhores atrações do país

A primeira coisa que se consegue ver ao chegar em Dubrovnik de avião são as construções da cidade velha. Essas antigas fortificações foram feitas no século 13 até o século 15, como forma de se defender das invasões turcas. Desde lá, muito tempo se passou e as invasões não são mais um problema. Agora a Cidade Velha de Dubrovnik e um famoso ponto turístico do país, reunindo milhares de turistas, a maioria deles vindos da Europa. A dica é ir na época do verão, quando se apresentam por ali várias peças de Shakespeare ao ar livre.

Os bondinhos Dubrovnik são uma ótima pedida nos seus pacotes de viagens para Croácia. Eles sobem a até 450 metros de altura em somente três minutos. Os bondinhos funcionam por muito tempo durante o dia, fecham às nove da noite. Pegue o bondinho e suba a montanha, aproveitando a vista que se descortinará diante dos seus olhos da belíssima costa. No alto, há um restaurante bastante aconchegante onde jantar. Faça o percurso de volta caminhando montanha abaixo. Certamente será uma experiência que você não esquecerá nem tão cedo.

Moeda: Kuna croata


Istockphotos Mljet
Conheça nossa lista de melhores

Destinos similares à Croácia

Procurando inspiração para sua próxima viagem?
Veja mais destinos recomendados por quem já viajou para a Croácia:

Confira mais destinos

Mais sugestões para
todos os gostos

Encontre mais dicas de
pontos turísticos para deixar
sua viagem mais completa

Em algumas das Ilhas Pakleni você pode até encontrar uma loja perdida, um bar aqui e ali, mas o legal mesmo é que a maioria do território não foi tocado ainda pelo homem e resguarda todo o seu encanto natural. Procure visitar as ilhas quando quiser um tempo de harmonia e tranquilidade. Banhadas por águas calmas e cristalinas, as Ilhas Pakleni oferecem a aura paradisíaca que geralmente se procura em lugares assim. esse trecho de maneira alguma pode ficar fora dos seus pacotes para Croácia.

Aqui na Cidade de Hvar você vai desfrutar de todos os encantos de um pólo turístico europeu. Uma infinidade de lojas onde fazer compras das melhores grifes, gente bonita caminhando pelas ruas a qualquer hora do dia ou da noite, restaurantes magníficos que servem especialidades tanto gregas quanto italianas, que são suas principais influências gastronômicas e muito mais. O lugar para se estar é a praça central, verdadeiro ponto de encontro na cidade. Aproveite o clima de férias para se divertir nessa cidade que, além de oferecer todas essas conveniências, ainda possui um toque pitoresco e rústico na construção de suas casas que ficam às margens do mar.