0
 

Seu pacote de viagens para Boston

O que fazer em Boston

Este é um destino simplesmente perfeito se você gosta de uma viagem histórica. Basta dar um passo pelas ruas de paralelepípedos para se deparar com algum local histórico.

A cidade é considerada o berço da independência norte-americana, a cidade é a mais antiga da América, a maior da região da Nova Inglaterra e também capital do estado de Massachusetts. Ou seja, é um prato cheio para quem quer visitar museus e pontos turísticos que desvendam a trajetória de um povo.

 

Quando é melhor viajar pra Boston?

Pacote de viagens para Boston

Você pode visitar a cidade o ano inteiro. mas vale lembrar que os invernos são rigorosos com muita neve. Então considere isso na hora de garantir seu pacote.

Vale lembrar que a Freedom Trail, por exemplo, não é possível de seguir no inverno. O que é uma pena já que é uma rota importantíssima na cidade. Para se ter ideia de quão importante é Boston para os Estados Unidos, existe uma rota chamada Freedom Trail, que atravessa a cidade, conectando 16 pontos historicamente significativos.

E para encontrar preços mais bacanas, fique de olho aqui nas promoções da Sub Viagens, sempre teremos oportunidades para você economizar!

O que fazer em Boston

Conheça as atrações de Boston

Freedom Trail - Você pode seguir a freedon Trail através de um marcador no chão que te leva a passear pelo centro, sempre marcando quais locais foram relevantes e por quê.

Universidades - Vale a pena conhecer as grandes universidades da cidade. Você pode se inscrever para as visitas guiadas e curtir o grande gramado e as bibliotecas!

Beacon Hill - Muita tranquilidade se faz presente entre as ruelas estreitas de Beacon Hill, que te levam às charmosas casinhas de tijolo à vista. Histórico e cheio de restaurantes e bares, um dos lugares mais icônicos dos EUA.

Para uma viagem incrível

Dicas de viagem para Boston

Não dá para falar de Boston sem citar a paixão pelo esporte. É lá a casa de diversos times de destaque mundial, como os Patriots, de futebol americano; os Red Sox, de baseball e os Celtics, de basquete. A primeira dica é, não saia de Boston sem assistir a um jogo! O show é garantido.

Outra dica imperdível é provar Lobster Roll, um dos ícones da gastronomia da Nova Inglaterra, que pode ser encontrado em vários restaurantes de boston. É um sanduíche com um pão tipo de hot dog e com recheio de lagosta na manteiga!

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade